Não é, propriamente, o travesti que mata, no ser humano o ser humano, mas o pau enfiado na boca para chupar e o pau enfiado no cu! E não é o travesti que tentaria te enfiar o pau no cu ou na boca de alguma forma! Sem que seja o que tu queiras e ainda pague dinheiro em troca!
E não é a puta que mata no ser humano o ser humano mas a prostituição! E não é a puta que usaria toda a inteligência que tem para fazer de ti uma pessoa que se prostitui!
O que na vida é o veneno da vida, no relacionado ao pênis! É o que conspurca, o que degrada e o que desgraça o ser humano! Na minha opinião!
Por que alguém chega a ter como seu prazer e como algo relativo a afeto o ódio o asco e o desprezo do outro em relação a sí! No prazer do orgasmo no outro no injetar veneno em ti, no que te emporcalha, no que te reduz a algo sub animalesco no que é o mais total desrespeito por uma pessoa?
Por que o auto desprezo e nisso tudo ainda o deboche de si?
A vida e o que na vida se tem para viver é bem mais do que o relativo , apenas, ao caralho do outro te enfiado na boca para chupar! A própria morte, e dessa forma, no que no verbal relativo a isso é para mim o que de mais insuportavelmente lixento possa existir, realmente eu acho que não é coisa para se curtir mas para evitar de fazer a si próprio e aos outros.
A vida é para curtir o que na vida faz viver e não o que nela é o veneno de si mesma., de si própria!