29 Jul

Como eu já disse, se alguém que é bilionário e aos quarenta ou cinquenta anos recebe um diagnóstico de câncer, terminal, e diz que trocaria os bilhões que tem por mais alguns anos de vida, e se compreende o valor da vida, de ter saúde, vigor, vitalidade  e se deduz que esse tumor , esse câncer que lhe tirará a vida foi gerado no processo laboral em q1ue passou a ter os seus bilhões, qual a razão, qual a razão da coisa toda organizada assim, estruturada assim, feita assim???!!!!

Os solos da terra estão cheios de arsênico, os rios usados como valas de esgoto e deles se tirando a água para saciar a sede e para o preparo do seu alimento e para a sua higiene, e é dele que se tira, e era e deveria ser e deve ser e pode voltar a ser o que era antes! O alimento transformado em inseticida com nutrientes e tudo o que existe de vivo sendo morto, deixando de existir, por não ver o homem, neles, nenhuma utilidade!

E sendo cultivado , e sendo feito disso exercício, não o que faz um ser humano viver mas aquilo que o destrói, aquilo que nele mata o que nele faz viver! Não o afeto ou alguma consideração pelo fato de todos terem o mesmo direito, pois foi dado a todos pelo Criador,  à vida, que todos querem viver, ter saúde, vitalidade, um pouco de bem estar, viver em algo sadio e não doentio! O exercício do ódio e do desprezo, de um pelo outro, do prazer do orgasmo em desrespeito e agressão em relação a si e em relação ao outro, no conseguir esfregar a sola do sapato na alma do outro como glória, objetivo final da existência e razão da vida e do viver em si!

Não naquilo que é a graça da vida e na vida mas naquilo que na vida é a desgraça na vida! Ser a graça da vida exatamente o causar desgraça na vida, a desgraça do outro! Nisso o prazer e o exercício para a inteligência e criatividade!

Boboca? Pateta? Idiota? Bobalhão? Retardado? Abobado? Cretino? Imbecil? Incauto transeunte? Mais de metro de otário? Bem cabeça e nada é a mesma coisa?

Vocês não se apaixonam mais? Nem os homens pelas mulheres e nem as mulheres pelos homens? Não há mais isso ou nunca houve ou é porque o material humano está realmente um horror? É preciso ter índole de assassino para viver assim, para ter o seu prazer na vida nisso assim!!  E é essa índole de assassino , do homem, e do homem em relação ao homem que é, e está sendo vivenciada e cultivada por todos , né, assim, aliás, como sempre foi ,né?!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.