31 May

Como0 se rouba e mata uma pessoa como se estivesse fazendo uma outra coisa!

Para escorraçar de sua casa e da vida um cabeça morta qualquer e dizer que apenas o que lhe foi permitido , sem ter forçado a nada, e apenas o que um indigente lhe permitiu e para ter dele comida e ou dinheiro, por ser o que faz na vida para se manter vivo, o poeta e advogado oficial de Paraty , para se realizar intelectualmente nisso, o fez da seguinte forma:

A droguinha que o cabeça morta quis experimentar pensando que talvez o ajudasse a se tornar um pouco mais inteligente por agir sobre o cérebro lhe foi dada, por saber do seu efeito, intencionalmente, para que em pouco tempo não pudesse mais contar mentalmente consigo, usada como auxiliar em processo de matar!

Quando de lá se empurrou para sair o poeta e advogado em questão ficou horas insistindo para que ficasse e ate declamou poema dizendo nisso -para o cabeça morta não o ter como inimigo, como sendo alguém que queira destruir, para que para lá voltasse , se não permanecesse, ainda mais vulnerável, para poder fazer o que queria!

Quando meses depois para lá voltou o cabeça morta fez com que gastasse o pouco dinheiro que tinha em despesas dele e da casa dele, não o querendo lá, apenas para que ficasse sem um centavo e inteiramente nas mãos dele, já que dependeria de que lhe devolvesse parte , pelo menos, do dinheiro que tinha para conseguir chegar vivo em sua casa, para lá morrer!

Quando o dinheiro terminou , ele não devia nada para o cabeça morta e lá permanecia, da casa dele não saia, para lá tinha ido pensando em ali resolver sua vida no que segundo ele iria "se foder"! O pretexto para fazer o que queria, para justificar ´perante os outros encontrou em uma situação em que uma pessoa tendo perguntado ao cabeça morta se ele era "viado" o cabeça morta teria respondido "pergunta para ele"!

Nisso o pretexto! O covarde nojento não teria sabido responder a pessoa que perguntou se ele era "viado" ou não. Tinha tirado o corpo fora! Teria questionado a sua masculinidade! Teria o deixado vulnerável a uma relação sexual forçada com a pessoa em questão, não o teria protegido de algo assim ! O cabeça morta, simplesmente, havia se sentido chamado de "puto" ao ser perguntado, de estar ali com eles por ser alguém que se prostitui e pensando ser ele um possível cliente e tendo lhe respondido o que respondeu teria lhe dito, que para isso é preciso ser alguém parrudo, assim com forças, com vigor, e assim como dizem com um bom "dote" e que pessoa capacitada para isso seria ele e não ele, o cabeça morta!

E tendo deduzido que para que o cabeça morta lhe permitisse o que queria e dizer que lhe permitiu para ter dele comida e  ou dinheiro em troca se oferecesse comida e ou dinheiro não conseguiria, teria que fazer o contrário, mas podendo acusar do mesmo, da mesma forma! Da forma como fez, o cabeça morta se sentiria  vulnerável, sem defesas mentais contra intenções de prostituição e de confundir um pênis lhe enfiado na boca para chup(") com algo relativo a afeto, tendo que ficar na casa dele pois ficaria mais vulnerável a se causar prostituição se saísse, além de morrer e ser enterrado em lugar incerto e não sabido, pensaria que permitindo a agressão se protegeria de confundir um desrespeito e agressão ainda maior com afeto, carinho, e de querer alguma coisa em troca, por não desejar para si prostituição e um a serventia dessas para a sua cabeça!

E aí, estaria lá, de lá não sairia, não conseguiria não comer, não poderia fazer mais o que fazia de trabalho antes e estaria lhe permitindo o que permitia! 

Vejam só, o que um covarde nojento desses chega a permitir para um homem para ter dele um prato de comida! Para fugir do desconforto de um longo definhar , por não querer ficar ao relento, querendo ser as puta de um homem como ele, másculo, garboso, viril, sagaz , astuto! O bunda do Zé! Lhe permite o pau no traseiro em troca de um prato de comida, alguns cigarros, uns goles de cachaça! Nojeira, vergonha de homem!

Mas não fez o bobalhão permitir o que queria o fazendo pensar que teria um prato de comida em troca pois se o fizesse não conseguiria o que queria! E estava ele a comer e beber e fumar e pagando a sua despesa e da sua casa com o dinheiro que devia para o bobalhão, pois da mesma forma o bobalhão, não é pai dele e não tem obrigação de alimentá-lo!

Quem nisso parasita de quem e para que?! E nisso, um advogado e poeta enxerga a sua genialidade!

E vejam a motivação do que aconteceu depois!

Nove meses depois, mais ou menos, pensou em fazer que a cabeça do bobalhão lhe tivesse a serventia que queria, a única que chegaria a ter para quem quer que seja, segundo ele e para isso o seu ajudante disse para o cabeça morta que uma moça vivia na cidade caiu de boca no namorado e algum tempo depois  o advogado e poeta , na cama, tendo dado uma rápida mordiscada no pauzinho do bobalhão pensou que conseguiria o queria! Que o bobalhão seguiria o discernimento dele ao invés do próprio!

Mas para isso mesmo ou por isso mesmo que eu lhe tinha permitido o pau no traseiro! Para não querer o que estaria sendo feito no meu traseiro sendo feito na minha boca por confundir algo assim com algo relativo a afeto e ainda querer alguma coisa em troca, comida e ou dinheiro!

E por que e para que um advogado e poeta devolveria para um boboca idiota o dinheirinho que ele tinha e que não pretendia devolver e que não devolveria por algum outro motivo! O FDP não quis fazer o que ele quis porque para lixo desse tipo algo assim é meio de obter dinheiro e dinheiro dado e  chamado de FDP , pegou o dinheiro e o levou para sua casa! Em troca de dinheiro, sexo até com a própria mãe! E além de corrupto, é tão covarde que para escapar das morte empurraria a própria mãe para debaixo de um trem! Que fim merece um lixo desses, procurando alguém para viver ás custas, pensando em obter comida e dinheiro em troca de sexo? Que fim merece um lixo desses além de ser denunciado ao meio em que viver como lixo que é, exposto á execração ´pública e escorraçado a pau na boca da mãe, em seus olhos, da vida! Escória, vergonha da humanidade, entre a escória a escória! O que um travesti não chega a fazer, vender a própria mãe, esse lixo não se importa de fazer!

O dono da TV Globo colocou sua empresa à serviço! O dono da RBS TV também! O dono da Editora Abril , da mesma forma e o dono da Editora Bloch também! O General Presidente endossou a coisa toda e Ministros de Estado não deixaram de participar! Compreenderam a coisa toda e se dando conta de que o dinheiro que havia sido devolvido era menos da metade ficaram com o restante, sem se importarem com a implicação que passaria a existir, não por precisarem de um centavo do dinheirinho mas porque se o devolvessem estariam inocentando o refugo, pé-rapado sem eira nem beira, saco de lixo cheio de merda, não poderiam fazer o que lhes dá prazer de fazer na vida!

Se para todas essas pessoas  eu não tenho nenhuma serventia para mim mesmo eu ainda tenho alguma e não é essa que tentaram fazer com que fosse, se tornasse, para mim mesmo e para os outros!  

E vejam, Senhoras e Senhores! Para ajudarem um assassino, em uma coisa dessas, não se importarem com a implicação de estarem vendendo as próprias mães como prostitutas, neste caso, onde, em quem, a indigência moral!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.