29 Jun

Mais uma vez repetir o que eu cheguei a concluir, disso, da razão, do motivo, desse termo, FDP, na expressão "Vai embora FDP" posto pelo próprio Criador, estabelecido por ele, e em, relação a um processo de matar referente ao pênis no ser humano. Em algo referente ao exercício do ódio, do asco, do desprezo, através do pênis!

Do infestar, do conspurcar, do degradar, do prostituir ao outro e a mãe do outro!

De que o único, ou a única pessoa que teria motivos para fazer disso que se torna possível em termos de ódio através do pênis seria o filho de cada um e em relação ao próprio pai. Aquele que o próprio pai teria feito nascer na zona, filho de prostituta e se alimentando do que na sua  mãe se deve a sua prostituição!

Mas esse exercício de ódio não é praticado, sei lá, acho que nunca, por esse que nasce na pior circunstância existencial possível e ainda em relação  ao próprio pai, mas por um tipo de pessoa, aliás muito comum, entre as pessoas, que tem como razão para sua existência, exercício para sua inteligência, alegria, sastifação e prazer na vida exatamente o emporcalhar, o destruir , o desgraçar o outro, sem nada que justifique além de todo o prazer que encontra nisso! Eo tipo de coisa a que se dedica aquele que no fabulário judaico é designado como Satanás, o Cão , o Cramuião, o Demo, o Excomungado, Mefistóteles, Lúcifer!

Exatamente o tipo de pessoa que o próprio Criador chamou de FDP e aquele de quem cada pessoa deve se proteger! Porque é aquele que faz o que aquele que na sua desgraça teria motivos para fazer, mas não o faz por haver motivos, mas porque é o que lhe dá prazer!

Eu sou, sei lá ,um bobalhão! Uma pessoa estúpida e ignorante! Ou ainda uma  pessoa que o que tem de sobra é fraqueza e falta de inteligência! Mas ainda assim nunca andei à procura de ninguém para viver as custas e nunca tive intenções de prostituição ou não era e não me tornei uma pessoa que se prostitui. Apesar de tudo! Com ninguém! E de nenhuma forma! 

Fiz sexo com moças que se prostituem! Não ajudei de alguma forma! |Não poderia e não conseguiria devido ao estado mental em que encontrava! Mas não levei para o que eu acho que é o chamado quinto dos infernos! Nunca andei a procura de moças pobres, as vulneráveis, para fazer delas mulheres que se prostituem! Existindo tantas já por aí vivendo coisas desse tipo!

E nem tentei, ou cheguei a pensar naquela época em ter o ,meu prazer no que é em termos de sexo o mais total desrespeito e as agressões mais ofensivas, desrespeitosas e humilhantes! E nem agora, e nem como consequência de todo um monte de coisas que cheguei a vivenciar! Se uma pessoa é muito odiada e por muito tempo passa também a querer odiar, a ter o seu prazer no ódio e até a querer ter o seu prazer do orgasmo no  que seja o mais total desrespeito por uma pessoa, no que lhe seja mais ofensivo e humilhante!

As vezes até em uma pessoa como eu, uma completa miséria orgânica, física e um nada como consciência dá vontade de ter uma namorada, um pouco de afeto, um corpo de mulher para tocar! Mas assim, tendo que haver prostituição, em algo que se morre para não se causar, deixa de ter sentido, se torna uma outra coisa, alguma coisa que não é boa, que não é legal, que não dá pra se curtir!

Porque é uma coisa que deve acontecer apenas quando há afeto entre duas pessoas, um homem e uma mulher, e até algo mais profundo do que afeto, e que quando passa a existir a vontade ,gera uma nova vida, dois corpos se juntando em algo tão íntimo que dá origem a uma nova vida, a um outro ser, pela fusão de duas almas, da metade da alma de cada um!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.