O que eu senti a primeira vez que fumei maconha é uma vontade de vomitar e uma vontade de fazer cocô ao mesmo tempo, e uma vontade que durou horas ou enquanto durou o efeito do que havia fumado! E eu deduzo que isso é uma reação do organismo, para tirar dele, para expulsar dele, algo que ele identificou como sendo veneno, por não saber por onde entrou esse veneno no organismo!
Meu organismo é um lixo, minha saúde é um lixo, mas se o que eu cheguei a curtir na minha infância, tendo nascido com o cérebro reduzido ao excretar do organismo e tendo resolvido morrer e morrer adoecendo no que seria a morte desse excretar do organismo e se sob o efeito da maconha e do LSD o que passei a ter no meu cérebro é o que já havia tido e o que eu havia tido tive nessa morte do excretar eu deduzo que o "barato" que dá não é resultado de algo sadio e não leva à algo mais sadio pelo contrário! O diferente da mesmice diária se é o que uma pessoa tem no seu cérebro é o que tem de vivo dentro de si mas que uma pessoa só chega a ver e ouvir e sentir quando aquilo em que está contido se desfaz! Da mesma forma com que um toco de lenha emite, quando queima , a energia que mantém as ligações entre átomos, moléculas que o constituem! Em níveis psíquicos diferentes e em intensidades diferentes ou no que é relativo à plexos diferentes, mesentérico, solar, cardíaco, cervical!
Não sei, mas talvez para alguém que seja super agressivo, tenha vontade de matar um, dois, três, tenha alguma serventia! Sirva para assim como acontece com um personagem da tv quando diz "me acode padim padi ciço e é , e é dois, e é três", evitar acabar matando alguém, eu não sei, realmente para que alguém chega a querer fumar algo assim que para mim é apenas cigarro Colombo, cada tragada um tombo! Zonzo, grogue, tonto, parvo, sonso, palerma eu já sou, completamente, sem fumar nada, para mim nenhuma serventia!
Eu me lembro do que em um livro de Castanheda Don Juan diz ao seu discípulo: mescal, é algo que eu só tomei uma vez na vida! Ou seja, é algo que se alguém chega a compreender do que resulta o seu efeito não volta a consumir! Mas se é alguém não bem intencionado oferece para o outro dizendo que vai lhe abrir as portas da percepção, as portas de um novo mundo ou algo assim!
Assim como eu acho que Nescau é melhor do que mescal se eu comprasse um pequeno container e um desses botijões de oxigênio que são vendidos para hospitais fizesse algumas adaptações, poderia até botar gelo em volta do botijão, calculasse volumes e porcentuais de oxigênio eu poderia, se quisesse , e a custo bem baixo, ter para mim, respirar ar em que a proporção de oxigênio seja maior, 40% ou 50% do volume, nisso algo bem melhor do que se passa a ter no ônibus grafitado , psicodélico, da eugenia e da higiene, do que se faz em sexo para escorraçar da vida a quem não se quer para conviver e não se quer perto de si como sendo remédio para falta de afeto e outra forma de amor, algo bem melhor do que respirar arcu, do que tomar ar no cu!
Ah! Eu me lembrei de mais uma coisa! Certa vez, pessoas com quem eu estava foram comprar uma porção de maconha de uma pessoa que se ocupava de vendê-la e essa pessoa falava de um jeito, com uma voz como se algo o esganiçasse e esse algo que o esganiçava eu deduzo que é o fumo que ele fumava! Como se fumar a canabis produzisse o contrário de fazer o ar entrar para os pulmões, fazia o ar sair dos seus pulmões, não uma força para inspirar mas uma força para expirar , sustasse a respiração de uma pessoa, nisso o esganiçar!