Dinheiro eu pedi emprestado para um ladrão e assassino, ´para comprar uma passagem de São Paulo para Porto Alegre, pois até São Paulo eu talvez conseguisse chegar andando mas de lá conseguir chegar em Porto Alegre eu achei que não conseguiria! Se eu sei quanto está custando uma passagem de ônibus dessas, de São Paulo até Porto Alegre? Sim! Se quando eu vim de porto Alegre para cá ele estava custando uns 60 ou 70 cruzeiros agora, um ano e meio depois, deve estar custando uns 80 cruzeiros (A minha mãe não é prostituta! Ela não paga dívidas com sexo! E não é responsável por dívidas do filho, maior de idade)!
E dinheiro foi deixado dentro de um livro, para que eu pegasse quando fosse para a rodoviária, quando o irmão de um amigo dele me levaria até lá para pegar o ônibus! E antes disso uma pilha de gibis me foi deixada para ler, ficar olhando até a hora de pegar o ônibus! E no bem debaixo, na contra capa havia uma ilustração em que quatro esqueletos montados a cavalo se moviam em uma noite iluminada por uma luz estranha e em um deles estava escrito a palavra "corrupção"! Algo referente à noite do "Vai embora FDP"! Nisso minha mãe teria sido chamada de puta e eu teria pego esse dinheiro e levado comigo por ser alguém que se prostitui e capaz das maiores baixezas e que só não quis o pênis dele enfiado na minha boca porque não me foi oferecido dinheiro, porque para alguém como eu esse tipo de coisas é meio de obter comida e dinheiro e dinheiro eu aceitaria até em troca de sexo com a minha mãe ou ainda que para minha mãe, da mesma forma, é o meio de obter comida e dinheiro?
Quando eu peguei o dinheiro e o contei, mil cruzeiros em notas de cem eu pensei que ele estava devolvendo om meu dinheiro, o dinheiro que eu tinha quando lá cheguei um ano e meio antes, um pouco menos dos 1.300 mais ou menos que eu tinha, e de que ele não precisaria devolver todo o dinheiro, uma parte dele , 150 ou 200, já seriam suficientes para conseguir chegar vivo na minha casa. Mas devolvendo para usar contra mim, para me destruir mais ainda! Dizer que eu lhe vendi aminha mãe em troca desse dinheiro! Pensei também até em deixar esse dinheiro como que dizendo, pega para ti, oferece para a tua! Mas pensei também que de ter pego esse dinheiro em troca de sexo eu poderia me inocentar mas se fizesse isso ele poderia me destruir por eu ter oferecido dinheiro em troca de sexo com mãe dele! O dinheiro eu até poderia até ter deixado lá mas a passagem de ônibus não, eu não conseguiria chegar vivo na minha casa sem ela! E ainda, se vai se juntar aos seus amigos para me destruir ainda mais por ter eu pego esse dinheiro talvez eu consiga me inocentar e me desvencilhar desse assassino e do que ele me fez!
Eu deduzi que ele é alguém que sabe o que se passa na minha cabeça a cada instante e então ele não é alguém que pensaria que eu lhe permiti o pau na bunda para ter dele um prato de comida em troca mas alguém que fez um idiota, alguém incapaz de raciocínio, lhe permitir o que queria por motivos não vergonhosos e que o acusa de prostituição para matar sem ter problemas legais. Um assassino, um sujeito se realizando como assassino nisso! E da mesma forma ele não pensaria , e nem os seus amigos, aqueles que se juntaram a ele, nisso, de que eu teria pego esse dinheiro por ser alguém que se prostitui, querendo dinheiro em troca de sexo, e não um idiota pegando de volta um dinheirinho que tinha e que gastou todo em despesas de pessoas que não conhecia direito, pensando que fossem pessoas honestas, honradas!
Alguém pensando que me pagaria os 1.300 cruzeiros que me fez gastar em despesas dele e da casa dele enfiando o pau dele na minha bunda até matar e antes disso ter o pau dele enfiado na minha boca para chupar ?Eu não sou homossexual, não curto dar e receber porrada afetiva e nem alguém que se prostitui! Não quero que me façam esse tipo de coisas e nem pagaria dinheiro para que me fizessem! Não pensaria ser ele alguém que se preste a chup(") o pau dos outros ou que tenha nisso sua forma de obter alimento mas um homem adulto, culto e inteligente , pagando toda a sua despesa e alimentando namoradas e amigos com o dinheiro que me devia ao invés de devolvê-lo, para nisso se realizar como assassino e que nisso enxerga a sua genialidade! Pôxa, genial, não? Matar a pau na bunda um aleijado mental por não desejar para si o aleijado mental prostituição como se estivesse fazendo o que faz a alguém que se prostitui e pagando o que come e o bebe com o dinheiro do merda ao invés de devolvê-lo e ser elogiado ao invés de punido! De acordo com os códigos morais e legais existentes na sociedade em que vive. A astúcia , a sagacidade genial, de um poeta e advogado e de seus amigos, aqueles que são os do meio em que vive! Do meio dos cultos e inteligentes e talentosos! Nossos gênios! Nossos melhores cérebros!
Ajudantes de ladrão e assassino! Donos meios de informação e empregados, artistas e intelectuais, presidentes e ministros de Estado se colocando á serviço de algo assim! Ajudar um ladrão e assassino a fazer com que o idiota a quem ele roubou e , sei lá, desrespeitou e agrediu sexualmente , tenha a mãe ofendida por todos e agredida por todos em seus olhos e sendo dito a todos, apenas o tratamento merecido dado a um covarde nojento, lixo de ser humano, indigente que se prostitui e capaz de prostituir a própria mãe! Fim dado por aqueles que são exemplos de honradez e honestidade, exemplos de hombridade e guardiões de valores éticos e morais da sociedade em que vivem! E com 1.300 cruzeiros em notas de cem nas mãos! Se deram conta de que o dinheiro devolvido era menos da metade do que o bobalhão havia gasto e ficaram com o dinheiro ao invés de devolver pois se devolvessem estariam inocentando do que deveriam acusar ! Donos de meios de informação ajudando um ladrão e assassino em sua obra prima de assassinato! Por afinidade com coisas desse tipo! Assassinatos praticados por pessoas cultas, inteligentes! Crimes sendo cometidos de uma forma em que o criminoso é elogiado ao invés de punido! Ao invés de devolver os troquinhos do merda e nisso inocentá-lo de possíveis acusações, se juntaram ao assassino para nisso se realizarem em inteligência e talento!
Um assassino comum não conseguiria fazer o que ele me fez! Se me ameaçasse com uma faca ou revolver ou se oferecesse comida ou dinheiro não conseguiria não!
Eu não sei, talvez seja insanidade minha, mas chego a pensar , que desde o Festival de Woodstock, os bobos e os patetas do planeta estejam sendo embarcados, ao som dos Beatles e Roling Stones , no mesmo ônibus em que os nazistas levavam os judeus para passear! O ônibus do extermínio! O ônibus do tomar ar no cu! Que seja a intenção encoberta, oculta, por trás de tudo isso! De atores de Hollywood sugerindo para as donas de casa norte-americanas experimentarem LSD e da apologia do que se faz em sexo para quem não se quer perto de si, para quem não se quer para conviver, para escorraçar da vida, como outra forma de amor, que apenas preconceituosos e medíocres não chegam a ter como outra forma de amor! E toda forma de amor vale a pena!
Eu li em algum lugar há muito tempo que antigamente, em cidades gregas, era hábito ou costume quando do nascimento de crianças, o ancião da aldeia, aquele que na aldeia era o ancião ir verificar a sanidade daquele que nasceu! E se considerado não sadio ser levado até um monte, algum lugar bem alto, algum abismo e ali largado para se estatelar no solo! Não seria melhor se assim ainda fosse feito ao invés do que acontece hoje em dia! Uma pessoa não nasce atrofiada ao extremo mentalmente, fraca e reduzida mentalmente ao excretar do organismo por ter sido parido por uma prostituta, ou por ser um prostituto, para fazer do que é relativo ao excretar do organismo o seu meio de obter comida e ou dinheiro! Uma criança que nasça assim não vai embora por ser um FDP, algum mau carácter, alguma ordem divina para alguém que não presta, mas de fraqueza e falta de cérebro mesmo!! O que morre em alguém nesse estado é o "Vai embora FDP", é o próprio excretar! Morre de vontade de fazer cocô, virado em cocô e xixi, de fraqueza, intoxicado por suas próprias excreções! Não é por haver algum fator moral envolvido nisso não!