Às vezes se pode estar em uma praia, à beira do mar e se ficar com vontade de entra na água! E pé ante pé ir andando para dentro da água e parecer não haver nenhum risco, nenhum perigo, pois o mar, calmo, tranquilo, parece que te puxa para dentro de si, para mais fundo e mais fundo! Mas quando você se volta e tenta voltar para a praia, para a beira, você se dá conta que a força que te empurrava para dentro, de uma forma calma, pacífica, é a mesma que te impediria de voltar! Para voltar, para chegar vivo de volta à beira tua força teria que ser maior que a força que a força da água em seu movimento!
Quando é assim, mar, se deve ficar imóvel quando a água te puxa e andar quando a água te empurra para fora dela!
E às vezes você conhece alguém que te parece calmo, pacífico e é cordial contigo! Afável ! Puxa um fumo e curte ou diz curtir outras drogas e você querendo experimentar experimenta! E quando você tenta se afastar até declama poema como se te dissesse amigo para você pensar que não é alguém que te tem como inimigo ou alguém que te queira destruir! E ás vezes você consegue se afastar mas volta para o mesmo lugar! E essa mesma pessoa, da mesma forma cordial, calma e pacífica faz com que você gaste o pouco dinheiro que tem em alimento, e cigarros para ele e amigos até não ter mais nenhum centavo e quando você vê essa mesma pessoa passa a agir de uma outra forma! Não te deve o dinheiro que você gastou em comida para eles, por terem pedido, por pensar que fosse alguém honesto, e você não á alguém que ele queira na casa dele e que você está na casa dele, para aquele lugar voltou é por ter intenções de alguém querendo viver às custas dos outros de alguma forma!
Mas já não conta mentalmente consigo nem para compreender claramente o que está acontecendo, nem as intenções da pessoa em questão e já não conseguiria mais chegar vivo à própria casa contando unicamente consigo próprio! E a intenção da pessoa que você havia conhecido era te dizer que não te quer na casa dele, não te quer perto de si, não de uma forma verbal, mas na forma de um pênis te enfiado no traseiro e para finalizar te enfiado na bo0ca para chupar antes de cair duro no chão morto! teria que pagar toda a despesa dele e da casa dele com o dinheiro que se fosse alguém honesto e não criminoso te devolveria não te querendo na casa dele e teria que te fazer querer se proteger de intenções de prostituição e de acabar com a boca servindo de ânus para o pau dos outros e se oferecer para te enfiar o pau no traseiro de um jeito que você pense que a intenção nisso é de te negar as coisas por ser você alguém que ele insinua ser alguém que se prostitui e que ele não quer na casa dele por isso, de não precisar e não querer na casa dele alguém com intenções de prostituição para você chegar a pensar que não estaria se prostituindo permitindo e que pelo contrário se protegeria de querer coisas em troca de sexo e de confundir desrespeito e agressão com carinho e chegar a confundir um pênis enfiado na boca com algo referente a afeto! Você teria permitido o que ele queria e de lá não sairia pois sairia, iria para outro lugar onde ficaria ainda mais vulnerável à intenções de prostituição, com compulsão para comer e com a cabeça cada vez pior além de ser enterrado em um buraco qualquer por aí e ficar separado da família para sempre? E ainda , tendo permitido o pênis no traseiro e assim como se fosse alguém que se prostitui e sendo escorraçado de algum lugar por isso? Chegaria a compreender claramente alguma coisa de alguma coisa, o que estaria acontecendo, sendo um dois neurônios da vida, um bem do tipo cabeça e nada é a mesma coisa?
Vejam! Nisso alguma intenção minha de prostituição, de estar querendo viver às custas dos outros? Eu sou fraquinho e estúpido mas mesmo assim ele tinha panelas limpas para cozinhar, pratos e talheres limpos, o chão da casa sem poeira se acumulando, lenha no galpão para cozinhar e nas vezes em se ausentou voltou sem encontra nada faltando, nada tendo sido roubado da casa dele! Alguém que estava querendo roubar comida da casa dele , ou que teria entrado na casa dele sem sua permissão ou ainda com intenções de prostituição não! No que uma pessoa dessas realiza a sua inteligência, genial! Roubando e matando a pau no rabo um trapo cabeça morta que mal se mantém em pé de fraqueza! Permissão e por motivo vergonhoso! Algo que lhe foi permitido para ter dele um prato de comida! Um covarde asqueroso, nojento, um saco de lixo imundo , uma bunda com duas pernas para se enfiar o pau e dar uma gozada! O que lhe permite para não morrer de fome, para não curtir o desconforto de um longo definhar, pegar chuva, passar frio! Um assassinato perfeito? Super inteligente o assassino? A coragem , a valentia e a hombridade de um poeta e advogado e a covardia nojenta de um sujeito inútil , imprestável, por sua fraqueza e falta de inteligência! Bem elaborado o laudo acusatório?
O maior sarro cara! Podi crê !
Só não deu para finalizar como queria! Depois de oito ou nove meses de algo metódico não conseguiu dizer ao merda sem nenhuma para ele serventia que a serventia que um merda assim chega a ter para alguém e que chegaria a querer ter para ele ele não precisaria! Se fodeu na jogada e não conseguiu bem o queria! Mas o que ficou com vontade de me fazer, de que me fosse feito, para conseguir e para justificar perante os outros até devolveria o dinheiro que eu tinha e que havia gasto em despesas deles tendo eu lhe pedido um dinheiro emprestado para comprar uma passagem de São Paulo para Porto Alegre!
Agora, vejam vocês um você decide: o Sr. Roberto Marinho, o Sr. Mauricio Sirotsky, o Sr. José Kréber Martins Cruz, o Sr. Vitor Civita, o Sr. Adolfo Bloch, se deram conta que o dinheiro que foi devolvido para o pé rapado fodido era menos da metade do que o pé rapado havia gasto! Se devolvessem o restante do dinheiro estariam inocentado do que deveriam acusar para justificar o que seria feito! Mas se não devolvessem e ficassem com o dinheiro do pé rapado ao invés de devolver, para conseguir fazer o queriam, estariam eles, como implicação do que estariam fazendo vendendo as mães, como prostitutas e para sexo oral com o pé rapado! Preferiram ficar com o dinheiro e fazer o que lhes seria prazeroso! A desgraceira gerada e creditada ao vagabundo, o covarde nojento querendo ficar vivo a qualquer preço, a qualquer custo, para tornar possível e justificar também o fim desejado para o merda-merda! A implicação que passaria a existir apenas algo risível por ser o trapo alguém que nada poderia fazer contra eles ou por si próprio!
O que um merda como eu tem como seus ladrões e assassinos! O que de mais capacitado possa existir no país em termos de ladrões , estupradores e assassinos de idiotas! Os sensíveis e criativos para a trilha sonora, o fundo musical, as empresas jornalísticas , com seus exemplos de honradez e honestidade , colocados a serviço de laudos acusatórios forjados, e talento e inteligência à serviço de roubo e assassinato, colocando o revolver na mão do defunto, acobertando criminosos pertencentes ao meio deles e naquilo que é próprio deles mesmos!