18 Apr

Eu acho! Não como o põe o que passou a existir após a sua morte em algo que foi chamado de Igreja Católica Apostólica Romana na minha opinião!

Na minha opinião Cristo sacou, sei lá, que o que era descrito e chamado de Satanás nos textos religiosos do seu povo era algo próprio do homem, da espécie humana, mas que no homem não é apenas esse lado satânico que existe mas também o seu oposto e resolveu, decidiu fazer as pessoas compreenderem isso! Se colocando como esse extremo oposto do homem, como exemplo de coisas boas do homem, do lado bom do ser humano! E que esse lado satânico do homem, o homem como pior inimigo do homem e de si próprio, o predador de si mesmo e da própria espécie tenderia se se tornasse mais e mais preponderante levar a espécie humana deixar de existir por si própria! Morta, extinta, por ela mesma, em ódio e desprezo pelo seu semelhante!

`Por que o que move a vida é o afeto, o que faz milagre em Cristo é o seu afeto pela humanidade! E é o afeto de um ser humano por outro é que é a graça da vida! E o que deve levantar o páu dos homens é o afeto e não o desprezo e o ódio pelo seu semelhante, a possibilidade do desrespeito e da agressão! E eu não acho que o afeto possível entre dois homens ou entre um homem e uma mulher seja a sola de sapato esfregada na cara, no cérebro, na alma, enfiada boca adentro e cu adentro em desrespeito e agressão transformada em esculacho, deboche, e ridículo!

Porque há diferença entre curtir a graça da vida na vida e a desgraça da vida na vida!

Mas não se deve e não se pode ser boboca e não se deve imbecilizar e cretinizar e idiotizar as pessoas! Se deve deixar claro para as pessoas no que consiste e ao que se referem certas coisas, não se deve induzir pessoas ao erro por ignorância, incapacidade de compreensão!

Porque a perversidade quando realizada através de sexo é perversão e a pessoa  que a sofre pervertida! Uns a exercem sobre si outros sobre os outros e outros sobre si e sobre os outros!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.