Consentimento? Permissão?
Consentimento, permissão houve, mas não pelos motivos ditos como sendo a razão da permissão! Eu permiti por não me desejar prostituição e por não me desejar o que temi me causar por estupidez, demência, permanecendo lá!
Para ter o prazer de me enxotar da casa dele a pau no traseiro se fez de amigo, me fez gastar o dinheiro pouco mas todo que eu tinha em despesas dele e imerso em um desfazer de si mesmo que é o que a droga causa e por ser prostituição algo que eu não me desejo , fazendo eu querer me proteger de as acabar tendo e ainda de passar a ter a boca servindo de ânus para o pau dos outros como sendo algo relativo a afeto!
Você mataria alguém incapaz mentalmente de ajudar a si mesmo, dessa forma a pau no traseiro, por ser prostituição algo que não se deseja e nem serventia para sua cabeça a já mencionada? Pois para obter a permissão no estado mental em que estava se tivesse oferecido comida ou dinheiro em troca do que queria fazer não conseguiria, teria que fazer permitir pelo motivo oposto mas de um jeito a poder acusar da mesma forma do que teria que acusar! Você se importaria de estar pagando o que você come e o que você fuma e o que você bebe e o que dá de comida para os seus amigos e para suas namoradas com o dinheiro do trapo a quem você estaria matando pois é o que teria que fazer e estaria fazendo? Ladrões e assassinos eu acho que não chegam a se importar de estarem fazendo isso pois nisso também encontram o seu prazer!
Você se importaria de estar vendendo a tua própria mãe como prostituta para conseguir com que alguém você tenha roubado e violentado morra do jeito que ficou com vontade por não ter conseguido fazer com que lhe tivesse a serventia que queria? Para ter a sua mãe agredida por todos em seus olhos? Para a ter ofendida por todos?
E se você fosse dono de meio de informação , compreendendo que algo assim estava sendo feito e se dando conta de que um dinheiro que um ladrão e assassino não iria devolver e que devolveu para justificar perante os outros o que estaria sendo feito era menos da metade do que o trapo havia gasto você devolveria o dinheiro restante, inocentaria com isso o trapo do que o ladrão e assassino o acusaria depois de morto se os pais o procurassem para saber do que tinha acontecido ou ficaria com o dinheiro em suas mãos mesmo sabendo da implicação que estaria havendo pois se o fizesse o que o ladrão e assassino havia planejado não poderia ser feito? Você ficaria com o dinheiro em suas mãos e colocaria a sua empresa jornalística à serviço do assassino? Para o trapo morrer ou viver até morrer acusado de prostituição, de ter vendido a própria mãe em troca de dinheiro e com ela sendo agredida por todos em seus olhos e ofendida ´por todos?
E se você fosse a mais alta autoridade de um país , endossaria algo assim, participaria de algo assim, seria cúmplice e participante?
Vejam como se pode roubar e matar um trapo qualquer, a pau no cu, ter a mãe estuprada em seus olhos por todos e ofendida por todos como se outra coisa estivesse sendo feita! Apenas o que um indigente, covarde ao extremo e corrupto permitiu a um poeta e advogado para ter dele um prato de comida! O seu meio de obter comida e dinheiro! O pênis enfiado na boca não quis por não lhe ter sido oferecido dinheiro! Tendo lhe sido oferecido dinheiro e chamada a mãe de puta aceitou o dinheiro! Nada além do tratamento merecido por um indigente, lixo da pior espécie, capaz das maiores baixezas, escória e vergonha da humanidade, dado por aqueles que são da sociedade em que vivem guardiões de valores éticos e morais e seus exemplos de honradez e honestidade!