13 Sep

Configuração de ilícito penal em sexo!

Há em práticas sexuais o que se faz para quem não se quer perto de si, para quem não se quer para conviver, para escorraçar da vida ou de algum lugar, para esmagar o cérebro de alguém como se esmaga uma bagana de cigarro! 

No que se pode chamar de porrada afetiva virada em esculacho e deboche! Há quem curta dar porrada afetiva, ter seu prazer do orgasmo nisso, e há quem curta receber porrada afetiva, ter a porrada como seu afeto e até ter seu prazer do orgasmo na porrada que recebe! E há quem tenha nisso o seu meio de obter dinheiro ou seu prato de comida!

Se alguém chega a permitir a porrada por a ter como seu afeto e ainda pagaria dinheiro para a receber não poderia se queixar de nada no caso de a ter permitido! E se alguém a permitir por ser um covarde e além disso corrupto, para fugir de algum desconforto ou por esperar ter comida e ou dinheiro em troca também não teria do que se queixar!

Mas um assassino esperto, culto não poderia fazer com que uma pessoa chegue a permitir a porrada por um motivo não vergonhoso mas de um jeito a poder acusar disso , para desrespeitar e agredir alguém e até a morte e ser elogiado ao invés de punido?

Eu covarde e corrupto? Alguém covarde e corrupto sairia de um carro de alguém que lhe ofereceu carona e durante a carona falou que levava garotos para hotéis , primeiro para os mais baratos e depois para, conforme fosse, os mais caros, tendo permanecido mudo, sem ter se oferecido para nada e nem tentado se informar de nada, perguntado , ao sair do carro se tinha dinheiro, responderia que tinha, antes de São Paulo, voltando a pé para porto Alegre, sem ter mais do que alguns trocados no bolso, de algumas peças de roupa que tinha em sua mochila e trocadas por algum dinheiro em algum lugar antes , no trajeto, que não seriam suficientes nem para um pernoite em algum lugar que não fosse a rua?

Alguém covarde e corrupto responderia a uma insinuação de ser alguém que se prostitui, com a mesma insinuação?

E o dono de algum lugar tendo panelas e pratos e talheres e canecas higienizadas, chão da casa sem poeira se acumulando e lenha no galpão para cozinhar e não encontrar nada faltando quando volta para sua casa tendo se ausentado por uma semana, digamos, por algum motivo, e em troca disso dando um prato de comida no almoço e na janta, quando tem, um pouco mais quando sobra alguma coisa na panela, quando não há visitas, e uns dois cigarros por dia, eu acho que não pode dizer que aquele que faz esse trabalho, ou tem isso como seu trabalho, estar roubando comida da casa dele, o estar explorando em sua generosidade, querendo viver as suas custas!

E eu não tinha nem um problema mas passei a ter um bem grande: estar à 1.300km de casa, sem poder contar mentalmente comigo nem para atinar que se enviasse uma carta para os meus pais me mandariam algum dinheiro para voltar para casa e de nem conseguir redigir uma carta para os meus pais na casa de um sujeito com a única intenção de se realizar como assassino em cima de mim! A droga, maconha e LSD, que eu quis experimentar por pensar que talvez me fizesse ser um pouco mais inteligente, tinha sido me dada por saber que mesmo em porções mínimas me faria incapaz de ajudar a mesmo! Havia declamado um poema quando consegui ainda me empurrar para sair de lá me dizendo nisso que eu não o devia ter como alguém que me quisesse destruir ou que ele não me tinha como inimigo, alguém que ele quisesse destruir! E quando para lá voltei fez com que eu gastasse o pouco dinheiro que eu tinha em despesas dele e da casa dele, mas para me deixar sem um centavo e poder.. matar!

Ele não me fez pensar que eu estaria pagando a minha despesa com o que eu estaria lhe permitindo e nem recebendo comida ou cigarros ou dinheiro em troca do que lhe estaria permitindo  quando se ofereceu para me fazer o que queria, pelo contrário, por deduzir que se fizesse o contrário não conseguiria a permissão, porque o que faria com que eu permitisse seria o contrário, se pensasse que permitindo me protegeria de intenções de prostituição, nessas circunstâncias , permitiria!

Então, se alguém se faz de amigo de alguém, o deixa sem condições mentais de ajudar a si mesmo, faz gastar o dinheiro que tem em despesas dele para que se pegando a mochila e sair para voltar para sua casa já não se achar em condições de chegar vivo em sua casa, e se sair ficar mais vulnerável a se causar prostituição do que se ficar, se tornar pedir algum dinheiro emprestado algo ofensivo pois seria como se fosse por ser alguém que se prostitui e não o querer em sua casa por isso, e mover o punho para dar uma porrada algo também dúbio,, e se faz permitir o desrespeito e a agressão sabendo que permitiria pensando que com isso se protegeria de um desrespeito e agressão bem maiores e que se protegeria de intenções de prostituição nisso já que qualquer intenção que chegasse a ter já estaria paga dessa forma, para matar a pau no cu, expulsar da sua casa e da vida, dessa forma, e dizer que é o que lhe permitiu para ter dele um prato de comida, para fugir do desconforto de um longo definhar, eu acho que nisso se configura ROUBO E ASSASSINATO!

E se o que pretendia fazer com que eu fizesse antes de cair duro no chão morto, se ferrou e não conseguiu e se por ter eu pedido um dinheiro emprestado para comprar uma passagem de ônibus de São Paulo para Porto Alegre resolveu me devolver o dinheiro que eu tinha e fez com que eu gastasse em despesas dele e da casa dele, para justificar o que ficou com vontade de me fazer e se donos de meios de informação se juntaram a ele nisso, colocaram suas empresas a seu serviço, e se dando conta de que o dinheiro que ele me devolveu era menos da metade do eu havia gasto, juntos ficaram com o resto do dinheiro ao invés de devolvê-lo, eu acho que nisso se configura CUMPLICIDADE E PARTICIPAÇÂO EM ROUBO E ASSASSINATO, USO DE MEIO DE INFORMAÇÂO PARA FINS CRIMINOSOS, CHANTAGEM, TENTATIVA DE EXTORÇÂO, UM TRAPO ROUBADO E VIOLENTADO TENDO SUA MAE AGREDIDA POR TODOS EM SEUS OLHIOS, OFENDIDA POR TODOS E ACUSADO DE SER UMA PUTA E VENDEDOR DE MAE , para justificar perante a opinião pública o que estaria sendo feito e foi feito!  E também fica explícita a INDIGÊNCIA MORAL daqueles que disso participaram, a espécie de criminosos sórdidos e moralmente indigentes que são os donos de meios de informação, artistas, intelectuais, jornalistas, apresentadores de televisão, ministros de Estado e Presidentes civis e militares que disso participaram , e daquele para quem eles todos se colocaram a serviço, do capacitado para coisas desse tipo, daquele que é POETA E ADVOGADO, sórdido e escroto, canalha e cafajeste, por natureza mesmo!

Não se importou de estar fazendo ele o que impingiria no outro, para conseguir matar! Estar pagando o que comia com o dinheiro que devia  para aquele a quem violentava e nem de ele estar vendendo a própria mãe como prostituta para o trapo a quem queria destruir para o conseguir afinal, algo que não implicaria em nada pois  juntos, as mais altas autoridades de um país e não apenas de um país e todos os donos de meios de informação e entretenimento estarem fazendo isso, realmente, , não implicaria em camburão, fotografia de frente e de lado e prisão para todos eles!! Assim, pois é o que estariam fazendo e teriam que fazer para fazer com que o merda morresse do jeito que resolveram fazer morrer!!!



Comentários
* O e-mail não será publicado no site.