Nunca me quis na sua casa mas ao invés de me dizer isso verbalmente fez questão de dizer isso de outra forma! A pau na bunda! Permitiu que na casa dele ficasse para da casa dele escorraçar a pau no traseiro! Da casa dele e da vida! Nisso estaria matando e para fazer o que queria sem ter problemas legais deveria haver a permissão e algo vergonhoso para impingir como motivo para a permissão! Permitiu porque covarde e porque corrupto, para fugir do desconforto e para ter comida em troca! Mas se oferecesse comida ou dinheiro em troca de sexo não conseguiria a permissão! Teria que fazer permitir pelo motivo contrário mas de uma forma a poder acusar do mesmo! E teria que ele estar pagando a despesa dele com o dinheiro que devia para aquele que queria destruir! Fez gastar o dinheiro que tinha em despesas da casa dele e dele mas apenas para que ficasse sem o dinheiro que tinha para conseguir fazer o que queria! Dependeria do dinheiro que tinha para conseguir voltar para sua casa pois sem ele já não conseguiria , não contaria mais mentalmente consigo para isso e para isso, a droguinha que eu quis experimentar pensando que talvez me ajudasse mentalmente de alguma forma, me foi dada para experimentar! Desencadearia no que eu ainda tinha de cérebro um processo de se desfazer, faria o que eu ainda tinha de cérebro entrar em modo desassimilação, nisso sua utilidade! Como auxiliar em processos de matar!
Perfeito? Sem um centavo e fodido! Se saísse da sua casa ficaria mais vulnerável ame causar prostituição do que se ficasse além de morrer e ser enterrado em lugar incerto e não sabido! Sairia da casa dele? Conseguiria não comer ficando? Se tivesse oferecido comida ou dinheiro em troca , se fizesse pensar que os teria em troca conseguiria a permissão?
Não é algo premeditado? Não é conduzir a isso ? Não é deixar alguém já incapaz de raciocínio por natureza incapaz por completo de ajudar a si mesmo? Não é fazer que não0 encontre , que não tenha nenhuma outra alternativa a não s3er a de permitir o que quer? E não é fazer com que permita por motivos não vergonhosos mas de uma forma a poder acusar disso para matar sem ter problemas legais? O motivo moral para justificar, por acaso, nesse caso, não é forjado? E obviamente não é para obter alguns centavos com isso mas pelo prazer de sujeitar um trapo qualquer ao que quer, porque nisso realiza a sua inteligência, encontra seu prazer, se realiza em perversidade, estabelece sua superioridade mental!
O preço, para mim, o que eu quis obter, é não me tornar alguém que se prostitui, não me tornar alguém com intenções de prostituir os próprios pais, não me tornar alguém que se submete ao que ele tentou me causar e não conseguiu! Algo de alguém praticamente sem cérebro mas algo vergonhoso não! E eu nem chegava a compreender as intenções dele no que ele me fazia, perguntava a mim mesmo por que me acusa de prostituição se eu permiti pelo motivo contrário!
Um andarilho baiano, aquele que se apossou do tarro de leite de uma criança a beira de uma estrada e dele bebeu e dele me ofereceu eu bebi um pouco e ainda comeu algumas bananas de um cacho de bananas que estava ao lado do tarro com leite, andava com um outro rapaz, que se disse gaúcho, da mesma cidade que eu, e quando eu resolvi dar uma parte do dinheiro que eu tinha para ele, para que não fossem comigo para Paraty pois se juntos fossem eu achei que o dono do lugar para onde eu queria ir não permitiria que eu ficasse, me disse, não dá esse dinheiro para ele, é um vagabundo! Eu tinha medo de que se soubessem que eu tinha algum dinheiro me roubariam esse dinheiro mas resolvi dizer que tinha algum dinheiro e que o iria dividir em duas partes , uma para eles e uma para mim, para que comprassem couro ou alguma coisa para fazerem bijuterias para conseguirem se manter para que fossem para um lado e eu para outro pois, como já disse, se comigo fossem não me seria permitido ficar onde eu queria ficar! E eu quis ir para aquele lugar unicamente para ficar um tempo fora de casa, para não sair de casa em um dia e voltar no outro, pois um dia ou dois depois eu já queria voltar para casa , nada havia em nada que tivesse a ver comigo! E voltando ao assunto anterior, dormimos em um quarto em uma casa e quando eu acordei os dois já tinham saído, mas ao lado da minha cama, a mochila com o restante do dinheiro ainda estava lá! O andarilho baiano não quis levar a mochila com o restante do dinheiro, poderia ter levado mas não levou! E antes disso, havia me dado uma flauta sua, tosca feita a mão, de um pedaço de bambu, e me dito que quando ou se fosse a Salvador eu poderia ficar na casa dos pais dele! Quem eu pensaria que me roubaria se pudesse não me quis roubar e quem eu não pensaria.........para quem roubar e matar um trapo qualquer como se estivesse fazendo outra coisa é realização para a inteligência!!!!!Pagando o que comia e o bebia e fumava com o dinheiro que me devia ao invés de devolver e por eu não ser e não querer me tornar alguém que se prostitui mas de um jeito a acusar disso para não ter problemas legais matando....
E de ser eu uma puta é do que deve acusar para justificar o que fez e de ter eu aceito dinheiro em troca de sexo com a minha mãe também é do que deve acusar para justificar o que ficou com vontade der me fazer e para isso contou com ajuda dos seus amigos......para isso devolveu um dinheiro que não iria devolver e junto com seus amigos ,ao se dar conta de que o dinheiro era menos da metade do devido, ficou com o restante pois se devolvesse o restante, estariam inocentando do que teriam que acusar e aqui em Porto Alegre, ......é no bolso do meu vizinho, dono da RBS TV, dono de um grupo de empresas de comunicação que ficou, teria que ficar, o dinheiro em troca da própria progenitora chup(") o p(") do trapo a ser destruído, pois se devolvesse estaria inocentando, não poderia fazer o que teria que fazer, o que lhe é próprio e é próprio de sua empresa e do grupo de pessoas que para ele trabalha! Para ofender a minha mãe, para eu a ter violentada por todos em meus olhos e dito a todos, nada além do que merece o covarde, corrupto, capaz das maiores baixezas, o fim merecido e..... a mando de quem depende para ter o lucro que tem , o dono da TV Globo, das organizações Globo, naquilo que lhe é próprio, próprio do seu nível moral e do seu carácter e do grupo de pessoas que se coloca à seu serviço , nisso daí.....e não são só essas duas empresas e não é só daqui, não é só de gente daqui que coisas desse tipo são próprias.....vejam só......credo!!! ...Cruz credo!!!!