07 Jul

A imagem da minha mãe em meus olhos violentada, agredida, continuou sendo a imagem de uma mulher honrada, corajosa, trabalhadora! Não era e não se tornou a imagem de alguma prostituta, dessas que quando o movimento, está bom trepa com cinco por dia, ou da tipo de um só, ou de alguém que a serventia que chega a ter na vida é o que tem como boca no que tem como  cabeça servir de ânus ou vagina para o pau dos outros! Não é o filho da minha mãe que fez algo assim como vender a sua própria mãe  e como prostituta e para sexo oral mas o poeta e advogado de Paraty José Kleber Martins Cruz, o General Presidente da República João Figueiredo, o Ministro da Fazenda Delfim Neto, o Ministro ou ex Ministro da Educação Jarbas Passarinho, o dono das Organizações Globo, o dono da Editora Ab5ril, o dono Editora Bloch, o dono do SBT, o dono da grupo RBS de Comunicações e muitos outros ou alguns outros! Não por precisarem de dinheiro, mas por não se importarem de estarem fazendo eles algo assim para conseguirem fazer o que fizeram, junto com toda essa gente que entra nos meus olhos e ouvidos vioa 5tv via rádio! Porque é o que  lhes é próprio, porque é o que é a da natureza dessa gente toda mesmo! Porque um assassino muito esperto, inteligente, talentoso não conseguiu fazer de um trapo qualquer  o que queria! Não conseguiu finalizar como queria a sua obra prima de inteligência, sagacidade, o assassinato genial de idiota que é uma piada de falta de inteligência!

Ficou perfeito? O que um indigente  chega a permitir a um poeta e advogado para ter dele um prato de comida? O que faz na vida para viver? Vai comer vagabunda, vai comer cadela, vai comer puta? Mas teria que ele estar pagando a despesa dele e da casa dele com o dinheiro do indigente ao invés de devolvê-lo e teria que fazer o indigente querer se proteger de intenções de prostituição e de dar para sua cabeça essa serventia mesmo que ele queria dar por confundi-la com afeto, ou carinho pois se tivesse oferecido comida ou dinheiro em troca não iria conseguir !

Eu, um boboca idiota, que não  lembrava de um passado que existiu, não me dar conta do meu estado biológico, do significado disso, pensava que alguém por ser poeta e advogado seja algum ser humano admirável e até pensava que nossos artistas e intelectuais, os admiráveis intelectualmente, os exemplos de honestidade, os sensíveis e criativos por o serem poderiam governar um país com mais criatividade! Para essa gente, a inteligência de todos eles junta, vejam só, para fazer algo como o que fizeram que é usada! É o genial da inteligência deles mesmo! E essa gente está pelo que e chego a compreender de alguma coisa, ou penso compreender, com a  genial inteligência está embarcando os bobos e as bobas do planeta no mesmo ônibus que os nazistas levavam judeus para ´passearem durante a segunda guerra mundial, no ônibus do tomar ar no cu, no ônibus do extermínio, no grafitado e psicodélico , da porta da percepção, da rainha do deserto, do que se faz em sexo para quem não se quer para conviver e para quem não se quer perto de si, para escorraçar da vida, como sendo remédio para falta de afeto ou outra forma de amor e a droga para fazer o cérebro entrar em modo desassimilação, em um se desfazer de si mesmo, para todos eles curtirem na vida, terem para curtir o que na vida é apenas o que nela é veneno e o que nela é DESGRAÇA!


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.