02 May

Sai daqui vagabunda, vagabunda, cadela, puta, mas pagando o que come e o que bebe e que fuma com o dinheiro que me deve ao invés de me o devolver?

Sai daqui vagabunda, cadela, puta, mas tendo me feito querer me proteger de intenções de prostituição e pensar que eu estaria me protegendo de intenções de prostituição permitindo o queria me fazer por não ser intenção me dar dinheiro ou comida em troca?

Sai daqui vagabunda, puta, cadela mas tendo declamado um poema quando de lá quis sair, insistindo para que eu ficasse, me dizendo ser eu alguém que ele não queira destruir, ser eu alguém que não tenha como inimigo e tendo feito com que eu gastasse todo o pouco dinheiro que eu tinha (e do qual dependeria para voltar para mi9nha casa se precisasse) em despesas dele e da casa dele para me deixar sem um centavo e poder me fazer o queria?

Sai daqui vagabunda, puta, cadela, mas sabendo que a droguinha que eu quis consumir por não saber dela o efeito, por não compreender do que resulta, pensando que talvez me deixasse um pouco mais inteligente, me faria , em pouco tempo, alguém incapaz das coisas mais óbvias para ajudar a mim mesmo, e para isso a me deu para consumir, experimentar?

Não, eu não permiti o pênis na bunda por pensar que ganharia com isso ou nisso um ticket refeição!

E se não tivesse tentado me fazer o que nove meses depois tentou e não conseguiu eu teria ficado lá e , não sei, mas em mais algumas semanas eu acabaria tendo um avc ou um ataque cardíaco e estaria morto! Ele não saberia, por acaso, ele ou algum dos seus amigos, que me tinha feito permitir o pau no traseiro por eu não me desejar prostituição ou a boca servindo de ânus para o pau dos outros, que no estado mental em que estava, eu me sentiria vulnerável e sem defesas mentais e lhe permitiria o pau no traseiro pensando em me proteger mentalmente de alguma forma disso o que não conseguiria se fizesse pensar que receberia comida ou dinheiro em, troca ou estaria pagando a sua despesa com isso?

E não saberia ele , por acaso, ou algum dos seus amigos, que o dinheiro que eu peguei 1000 cruzeiros em notas de cem eu pegaria e levaria para minha casa porque tinha 1300 cruzeiros em notas de cem quando cheguei na casa dele e o havia gasto para eles porque pediram e porque pensei que fosse alguém honesto e me devolveria?

E ele e os seus amigos, se dando conta depois de que esse dinheiro era menos da metade do que eu havia gasto para eles não saberiam da implicação que passaria a existir, ficando com esse dinheiro para conseguir fazer o queriam fazer, ao invés de devolvê-lo? Vejam só, porque estariam inocentando do que teriam que acusar, se devolvessem, e porque não se dariam ao trabalho, e o dinheiro que devolveu só o fez para conseguir fazer o que ficou com vontade de me fazer por ter se ferrado e não ter conseguido o que queria!

Tá legal o roubo e assassinato?

E eu pensei ainda que não precisava devolver todo o dinheiro, um pouco menos, cem ou duzentos já seriam suficientes,  que talvez lhe faça falta, pois ´é alguém com dificuldades para conseguir dinheiro para a compra mensal de mantimentos básicos para a casa dele!!!!!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.