20 Nov

Poderiam me acusar de não ser bom empregado, de ser fraco, incapaz de raciocínio, do trabalho que eu conseguia fazer não ser suficiente para pagar a minha despesa mas ... de prostituição não! 

Porque é o contrário de uma intenção de prostituição! É fazer com que queira se proteger de intenções de prostituição e pense que se protegeria permitindo a agressão por não ser intenção intenção pagar comida ou dinheiro em troca!

E se vocês me acusam de prostituição é porque são cúmplices de roubo e assassinato! Viocês não são pessoas incapazes de raciocínio, ou ingênuos, que um assasswino desses conseguiria enganar! Simplesmente, matar trapos idiotas é para vocês também realização intelectual!

Nisso daí, dessa forma, um bobalhão qualquer é roubado, violentado, tem sua mãe ofendida por todos, a imagem de sua mãe em seus olhos violentada por todos em seus olhos e morre acusado der ser um covarde nojento, alguém que se prostitui e capaz de prostituir a própria mãe para tudo ficar justificado perante todos!

Para fazer o queria para o bobalhão não se importou de ele estar pagando todos os seus pratos de comida e cigarros e canecas com aguardente e alimentando os seus amigos e suas namoradas com o dinheiro que devia para o bobalhão ao invés de devolvê-lo!( O bobalhão pensou que alguém que seja advogado e poeta deve ser no mínimo alguém honrado, honesto! Devolveria seus dinheirinho quando pudesse ser precisasse! Que asno cego e idiota)

E não se importou de fazer o que lhe realiza como homem, matar a pau no cu o vagabundo, por não ser e não querer se tornar o vagabundo alguém que se prostitui ou que tenha a sua boca servindo de ânus para o pau dos outros! Mas de um jeito a acusá-lo disso, de ser algo que lhe é próprio, do lixo de organismo que é! E esperando que em consequência do que estaria permitindo acabasse se causando o que quis evitar permitindo o que chegou a permitir no estado mental em que se encontrava!

E não se importou de, nem ele nem os seus amigos todos, de como implicação do que estaria fazendo , para conseguirem fazer o bobalhão morrer do jeito que queriam, de venderem eles as próprias mães como prostitutas e para sexo oral!

Uma gang de ladrões, estupradores, e assassinos de idiotas! Donos de meios de informação e entretenimento, formadores de opinião pública, suas empresas e empregados , parte dessa gang! Intelectuais, atores , atrizes, humoristas, jornalistas, outra parte dessa gang! Nossas mais altas autoridades, presidentes civis e militares e ministros de Estado, a outra parte dessa gang|! E não é algo que é relativo apenas a um bobalhão como eu! Mas há todo um processo de extermínio de sei lá, idiotas, bobocas, ingênuos em andamento! Uma epidemia de pedaços de papelão embaixo de marquises, pais se matando e filhos também e não apenas trapos em que a cabeça já está praticamente morta e nem um rosto tem mais mas gente jovem e sadia que está sendo embarcada no mesmo ônibus em que os nazistas levavam judeus para passear! Um ônibus em que as janelas estavam pintadas com pessoas em festa se divertindo mas dentro o cano de escapamento do motor do ônibus para matar os seus passageiros! O ônibus grafitado, psicodélico, das portas da percepção se abrindo para uma nova realidade, e do afeto gay! Da droga para desencadear no cérebro um processo de se desfazer do cérebro  e do que se faz , em sexo, para quem não se quer para conviver, para quem não se quer perto de si, para escorraçar da vida, como sendo remédio para falta de afeto ou apenas uma outra forma de amor e toda forma de amor vale a pena! O que consiste no que " é para matar de vez"!

E  como sendo os que aqueles que não são babacas e nem panacas, que não são medíocres e preconceituosos  estão curtindo na vida, em drogas e sexo!

Perfeito? Assassinatos perfeitos?

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.