É um caso de prostituição ou um caso de roubo e assassinato, em que alguém fraco e praticamente sem cérebro é roubado e violentado por alguém sadio, culto e inteligente, e que faz o que faz de uma forma a não ter problemas legais matando?
Não é "vai comer" mas "vai se proteger de intenções de prostituição e se proteger de se submeter a sexo oral por confundir algo assim com afeto", mas vai estar lá onde estava permitindo e comendo e de lá não saindo e da mesma forma podendo ser acusado da mesma coisa, de ter permitido por pensar que estaria pagando a sua despesa permitindo o que permitia! E pagando ele o saco com mantimentos básicos que trazia da cidade para sua fazenda uma vez por mês com o dinheiro que devia para mim ao invés de devolvê-lo! Conseguiria fazer o que queria se devolvesse? Precisaria eu de alguma coisa dele além disso, de que devolvesse parte desse dinheiro que eu tinha e que ele me fez gastar para que eu ficasse em suas mãos , a mercê de suas intenções? E eu teria que estar em condições mentais de não atinar nem que se escrevesse uma carta para os meus pais pedindo algum dinheiro para o ônibus de volta me mandariam e a droguinha que eu quis experimentar, por acaso, ele não me deu de caso pensado, por saber do seu efeito, e por saber que em pouco tempo eu sumiria de mim mesmo, dos meus próprios olhos, deixaria de existir mentalmente o suficiente para poder contar comigo mesmo?
Um caso de prostituição ou um assassinato premeditado, planejado e pensado e realizado passo a passo?
E vejam a motivação da coisa toda, porque um assassino , um psicopata, um maníaco sexual , por ter se ferrado e não ter conseguido bem o que queria, finalizar como queria, com seu pênis enfiado na minha boca, dizendo chup(") cadela, desculpem, chup(") meu bem, resolveu devolver um dinheiro que me devia e que não iria devolver para finalizar o que queria de uma outra forma , melhor ainda, com a ajuda de seus amigos! Pelo jeito o que ele e os seus amigos pretendiam é me fazer imaginar a minha mãe fazendo p que ele pretendia e esperava fazer com que eu fizesse e acusado de ser alguém que se prostitui e de ter pego o dinheiro que eu peguei por ser para mim o meio de obter dinheiro na vida, o "trepar com os outros" de alguma forma, e que só não quis o pênis dele na minha boca por não ter ele me oferecido dinheiro e que esse dinheiro que eu peguei e trouxe para minha casa ele me deu em troca da minha mãe fazer isso e eu peguei e o trouxe para minha casa! Eu peguei e trouxe de volta para minha casa o dinheiro que eu tinha quando para lá voltei e que ele e seus amigos comeram e beberam e fumaram, para poder fazer o que queria e sua única intenção em relação a mim desde que lá cheguei pela primeira vez! Vejam vocês para quem, matar alguém assim, dessa forma, em uma empulhação de um laudo acusatório forjado de cabo a rabo, é o genial de se fazer na vida, de colocar inteligência e talento à serviço, de colocar empresa jornalística à serviço, meio de informação, formador de opinião pública à serviço!!!! E sendo esse dinheiro que ele devolveu apenas para o fim em vista menos da metade do que eu tinha( o dinheiro que ainda faltava devolver desse dinheiro um parente meu devolveu e eu peguei de volta para mim por não querer gente da minha própria família envolvida em algo assim! Não me devem mais um centavo que seja de dinheiro), o que essa gente toda estaria fazendo para conseguir fazer o que queriam e fizeram, nas mãos de quem ou nos bolsos de quem esse dinheiro da miséria absoluta, da extrema sordidez, como implicação do que estariam fazendo, para que um merda merda merda qualquer , roubado e fodido, tivesse ainda em seus olhos a mãe violentada por todos, um por um, ofendida por todos eles, e devidamente acusado, acusado do que se deve acusar para ficar justificado perante todos algo assim!
Para ele eu não tinha nem a serventia que tinha o seu cachorro, segundo ele, mas para conseguir me enxotar da casa dele como queria, teria que estar pagando a despesa dele e da casa dele, o angu com bofe mensal do seu cachorro inclusive com o meu dinheiro, pois se devolvesse o que me fez gastar para ele não conseguiria fazer o que lhe traz prazer na vida! E teria que fazer com que eu quisesse me proteger de intenções de prostituição e de acabar confundindo um desrespeito maior e uma agressão maior do que um pênis enfiado no meu traseiro por confundi-lo com afeto e fazer pensar que eu o estaria fazendo permitindo o que queria me fazer já que a intenção dele não seria me dar comida ou dinheiro em troca do que queria me fazer, pelo contrário! E teria que fazer com que eu não pudesse mais contar mentalmente comigo, se sair da casa dele não conseguir mais chegar vivo na própria casa, e ficar mais vulnerável a me causar prostituição se saísse da sua casa do que se ficasse e para isso a droguinha que eu quis experimentar serviria! E teria que se mostrar cordial , gentil, enquanto o tempo passava até que eu ficasse no estado mental que teria que estar para que ele conseguisse fazer o que queria me fazer!
Então, mais uma vez, nenhuma intenção de pagar a minha despesa ou algum prejuízo ou dinheiro que deva com sexo mas dependo de que façam o cálculo dessa despesa minha, de prejuízos que eu tenha lhe causado e me mostrem o resultado do cálculo e os critérios usados para o cálculo! Não seria um valor que eu não teria dinheiro para pagar! Eu tenho o dinheiro dos meus país para pagar o que se paga com dinheiro , disso que deva para ele , de alimento, bebida e cigarros !