Capaz de permitir um pau enfiado no próprio traseiro por querer se proteger de alguma forma de intenções de prostituição e nisso pensar que se protegeria estando em estado de demência?
Capaz de comer e beber e fumar e pagar isso que come e que bebe e que fuma com o dinheiro que deve para alguém que deixou em estado de demência para conseguir lhe enfiar o pau no traseiro até matar?? E fazendo pensar o demente que se protegeria de intenções de prostituição lhe permitindo mas de um jeito a poder acusá-lo de prostituição por ser culto e inteligente e saber que é do que se ser acusado alguém para fazer algo assim para alguém sem ter problemas legais?
Capaz de pegar de volta um dinheirinho que tinha e que gastou em comida e bebida e cigarros para alguém que não conhecia direito, por pensar ser esse alguém , honesto, honrado, e que lhe devolveria mesmo sabendo que o dinheirinho só foi devolvido para destruir ainda mais o acusando de pegar esse dinheiro por querer dinheiro em troca de sexo e de ter vendido a mãe em troca desse dinheiro mas pensando que poderia se inocentar dessas acusações nisso?
Capaz de tendo devolvido para um demente um dinheirinho que ele tinha e que o fez gastar todo em despesas tuas para deixá-lo sem um centavo e poder matá-lo, de se dando conta, sabendo ser o dinheirinho que devolveu menos da metade do devido, ficar com restante mesmo sabendo que por implicação do que estaria fazendo , estaria lhe vendendo a própria mãe como prostituta e para lhe chup(") o p(") ? Se devolvendo o restante estivesse inocentando do que teria que acusar, devolveria?