Vejo o que algumas pessoas fizeram na vida com o cérebro que chegam a ter, assim, em coisas admiráveis! E olho0 para mim mesmo!
Um vagabundo que mataram a pau no traseiro! E que antes de morrer, amigos daquele que se deu ao trabalho de matar a pau no cu, se deram ao trabalho de fazerem voltar a si para ter o pau de todos enfiados na boca da mãe, um por um , em meus olhos, ofendida por todos, e de terem me feito isso por ser eu um prostituto e vendedor de mãe!
Mas o prato de comida dele , os cigarros e a aguardente mensal e o que dava de comer para os seus amigos e para o seu cão de guarda uma vez por mês teria que pagar com o dinheiro que devia para o vagabundo, dinheirinho que o vagabundo tinha e que ele fez gastar até o último centavo, para conseguir fazer o que queria!
E a droga, em proporções ínfimas,. que o vagabundo quis experimentar pensando que talvez o deixasse mais inteligente lhe teria oferecido sem saber que em pouco tempo o deixaria incapaz mentalmente para as coisas mais óbvias para ajudar a si mesmo?
E por acaso não teria deduzido que se oferecesse o prato de comida em troca do pau no cu não conseguiria obter a permissão, teria que fazer o merda permitir pelo motivo contrário, por não se desejar o merda prostituição, e a boca servindo de ânus para o pau dos outros, fazendo com que se sinta vulnerável, fazendo com que queira se destruir e fazendo pensar que se protegeria de intenções de prostituição e de confundir desrespeito e agressão com afeto já que a intenção dele com o pau no cu não seria pagar comida ou dinheiro em troca?
E esse dinheiro nas mãos dele e daqueles que disso participaram, 1.300 cruzeiros em notas de cem, comum a todos eles? Teriam que ficar com o dinheiro pois se o devolvessem estariam inocentando não poderiam fazer o queriam justificando da forma como teriam que justificar perante os outros!
E a desgraceira toda gerada para dar a tudo isso o aspecto conveniente, para se tornar possível o que fizeram e para justificar a coisa toda?!
Parabéns pela capacidade cerebral, pela vitalidade e pelo vigor, pela inteligência e pelo talento!