26 Jan

O Sr. não me disse , para que eu permitisse o que o Sr. queria me fazer, se ofereceu para me fazer, ou fez pensar, que me daria comida ou dinheiro em troca do queria me fazer! Pelo contrário! O Sr. me disse , ou fez pensar ,que a sua intenção com o queria me fazer seria me negar comida e dinheiro nisso, dessa forma, por ser eu, em algo insinuado pelo Sr. alguém que se prostitui e o Sr. não quer na sua casa!

Então, nem uma prostituta, nem um prostituto, e nem um travesti poderiam ser acusados de prostituição se sendo lhes dito assim a intenção se lhe tivessem permitido! Porque não teriam permitido, não lhe estariam permitindo o que lhe estariam permitindo por pensarem que receberiam comida ou dinheiro em troca !

E o Sr.? Eu tinha uns 1.300 cruzeiros em notas de cem quando cheguei na sua casa e o Sr. me fez gastar esse dinheiro até o último centavo em despesas da sua casa e eu o fiz por pensar que o Sr. fosse uma pessoa no mínimo honesta, honrada e me devolveria esse dinheiro quando pudesse , se eu precisasse!

Pensando em me pagar o dinheiro que me deve enfiando o pau na bunda até matar? E antes de cair duro no chão morto ter o seu pau enfiado na boca para chupar? Chupa cadela, não, chupa cadela não, chupa querido e depois no cu FDP, não, no cu FDP não, no cu querido?

Que incrível! Obviamente , a coisa não saiu como planejado porque é algo que o indigente só faria se lhe fosse oferecido dinheiro, não? E em troca de dinheiro , um indigente desses venderia até a própria mãe e para uma finalidade dessas não?

E para isso o Sr. resolveu devolver os trocadinhos que eu tinha, , um pouco menos, por ter eu lhe pedido dinheiro emprestado para comprar uma passagem de ônibus de São Paulo para Porto Alegre, não? Que o indigente além de corrupto é tão covarde que para escapar da morte venderia a própria mãe em troca de uma passagem de ônibus ou algo assim, não? E em troca de sexo oral, não? Por ter antes de ir para a rodoviária e antes ou depois de pegar os 1.000 cruzeiros deixados dentro de um livro para serem pegos na hora de ir pegar o ônibus da rodoviária veria ou teria visto uma ilustração em um gibi representando os  quatro cavaleiros do apocalipse, quatro esqueletos montados em cavalos e em que em um deles estava escrito corrupção, em algo referente ao excretar existencial de cada um e ao Vai embora FDP? Porque é o que eu fui fazer na sua casa? Obter dinheiro em troca de sexo? Com essa intenção teria ido ou voltado para sua casa? Porque para mim é o meio de obter comida e ou dinheiro? E dinheiro, ´por dinheiro , eu venderia minha própria mãe, e para trepar com os outros? E nisso dai, no que o Sr. tentou me fazer e não conseguiu? E , obviamente, por não ter me oferecido dinheiro? Eu estaria fazendo algo assim por pegar um dinheiro que eu tinha, assim devolvido por um ladrão e assassino? E o Sr. e os seus amigos? O Sr. e algum que seja dos seus amigos, pensaria, por acaso, que eu estaria fazendo algo assim pegando de volta o dinheiro que eu tinha? E o Sr. e os seus amigos, os da sua laia, se dando conta de que os 1.000 cruzeiros devolvidos serem menos da metade do que o dinheiro que eu havia gasto em despesas suas, uma parte da primeira vez, por vontade própria, por me sentir grato, e a outra parte da segunda vez, por pensar que o Sr. fosse , no mínimo alguém honrado, honesto, e devolveria meus trocados, se eu precisasse, quando pudesse ? Algum de vocês, por acaso, não saberia que a implicação óbvia, mas que obviamente não implicaria em nada, de ficar com o restante do dinheiro ao invés de devolver, para conseguir fazer o que se pretendia pois se devolvessem o restante não poderiam acusar do que deveriam acusar para justificar perante os outros o que estariam fazendo seia a de que o dono da rede Globo, o dono da RBS TV, o dono da Editora Bloch, o dono da Editora Abril, o Sr. mesmo, poeta e advogado de Paraty, Jose Kleber Martins Cruz, o Excelentíssimo Sr. General Presidente da Republica e  o Excelentíssimo Sr. Jarbas Passarinho e o Excelentíssimo Sr. De3lfim Neto e outros estariam me vendendo as própria progenitoras, e para fins sexuais e para esse tipo de coisas que ele pretendeu me fazer e não conseguiu, se ferrou na jogada, pensando que o idiota iria preferir seguir o discernimento dele do que o dele próprio?

Quanta gente se colocando á serviço de assassinos, daqueles que são inteligentes, cultos, talentosos! Daqueles que matam pelo prazer de matar e forjam o motivo moral ´para não terem problemas legais e com a opinião pública por estarem fazendo o que lhes dá prazer! Quanta desgraça para que o merda volte a si o suficiente para se conseguir fazer que morra do jeito que o amigo deles ficou com vontade! E para que a desgraceira seja atribuída ao merda para que fique justificado ainda mais o que estariam fazendo! O covarde nojento quer ficar vivo a qualquer custo! E para que haja com o que fazer chantagem!  A ajuda para voltar a si e sem a qual não estaria vivo seria pagamento por  favores sexuais, serviços sexuais! É pegar ou largar!

Quanta gente colocando talento e inteligência a serviço de uma coisa dessas!

Para donos de meios de informação aqui do Brasil e não só do Brasil mas é algo planetário meio de informação é para ser colocado á serviço de coisas desse tipo mesmo porque é em coisas desse tipo que essa gente se realiza existencialmente!

Gorou? Não ficou como o planejado?

Pôxa vida, que coisa!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.