29 Nov

Eu tinha quando cheguei lá umas treze notas de cem cruzeiros e as gastei todas em despesas da casa dele autorizadas por ele e depois a pedido dele e o fiz por que pediram e eu pensei que o dono da fazenda fosse alguém no mínimo honesto, honrado e devolveria essas treze notas de cem se delas eu precisasse quando ele pudesse! Ele nunca me quis na casa dele, e apenas permitiu para ter o prazer de dela me enxotar a pau no traseiro no que se realiza intelectualmente e havia declamado até poema quando de lá quis sair e ficou horas insistindo para que eu ficasse, não era eu alguém que ele tinha como inimigo, alguém que ele queria destruir! Quando para lá voltei, quando o dinheiro acabou e eu passei a fazer as tarefas domesticas que fazia antes, dinheiro não me devia e eu de lá não saia por ter intenções desonestas mas em coisas não ditas claramente mas soltas, não se dirigindo diretamente a mim e  aos poucos ao longo do tempo! Como se rouba e mata alguém como se estivesse fazendo outra coisa e se ´´e elogiado ao invés de punido! Eu seria alguém que se prostitui e que tinha me enfiado na casa dele a procura de alguém para viver as custas de alguém e querendo rodar bolsinha de alguma forma com alguém mas deduziu que se me oferecesse comida ou dinheiro em troca de sexo para me ter na sua casa e lhe permitindo o que queria e dizer que é o que lhe permite para ter dele comida ou dinheiro não conseguiria a permissão para me fazer o que queria mas da forma como fez sim e poderia acusar das mesmas coisas! Eu seria o puto que além de covarde é burro e que lhe teria permitido o que permitiu pensando que permitindo o que permitiu teria dele comida e ou dinheiro da mesma forma! Mas sabendo que eu lhe permiti a porrada afetiva e o desrespeito pensando que a permitindo me protegeria de confundir o que seria um desrespeito bem maior com carinho e me proteger ainda de querer alguma coisa em troca! E aí? Alguém querendo mamar em alguma gata, eu? Não senhor, o que eu precisaria é que esse sujeito ao invés de pagar a comida que ele comia e os cigarros que ele fumava e a cachaça que ele bebia com o dinheiro que me devia me o devolvesse pois pai dele eu não sou e não tenho a obrigação de alimentar um homem adulto e sadio de quarenta anos quando eu tinha vinte! Tranquilo? Roubado e morto! Não durou muito tempo na ocupação! É muito fraquinho! Para isso também é preciso ter algum vigor físico!

Para mim não é meio de obter comida e ou dinheiro, o trepar com os outros e também não é para mim dar e receber porrada afetiva realização afetiva de alguma forma! Alguém confundiria ou chegaria a ter sexo oral como algo relativo a afeto? Pois uns nove meses depois quando quis finalizar o que estava fazendo com um pau me enfiado boca adentro é o que ele quis me fazer pensar, de ser algo relativo a afeto e que até ele se presta a isso em algo que fez em um zas-tráz! Uma moça que disse não querer nada comigo pois não curte doença, alguém inteligente e que enxergaria em mim apenas doenças, chegaria a ter algo assim como afeto? Eu me disse que era mentira, alguém  inteligente não confundiria sexo oral com algo que se faça a alguém por se gostar desse alguém! E por não ter conseguido finalizar bem a seu gosto o que fazia e por ter eu lhe pedido dinheiro emprestado para comprar uma passagem de ônibus de São Paulo a Porto Alegre, esse dinheirinho que ele havia me feito gastar e que não pretendia me devolver me foi devolvido, um pouco menos , dez notas de cem cruzeiros, que eu teria pego e levado para minha casa porque é o que eu fui fazer na casa dele, obter dinheiro em troca de sexo, e não havia permitido o pênis dele me enfiado na boca  porque para um lixo como eu é algo que eu faria apenas se me fosse oferecido dinheiro e que nisso da noite do "Vai embora FDP" a que se refere a ilustração com os quatro cavaleiros do apocalipse  que eu tinha visto se refere, minha mãe teria sido chamada de puta, e o dinheiro era em troca de sexo com ela e que eu o havia aceito e levado para minha casa, para ficar justificado perante os outros o que estaria sendo feito! Se esse dinheiro ele não me devesse por ter me feito gastar o que eu tinha em despesas dele! E mais ainda, se deduzindo que o dinheiro era menos da metade do que eu havia gasto por ter havido uma desvalorização da moeda no período em que lá estive e ficasse, ele e os seus amigos, com o restante do dinheiro ao invés de o devolver, pois se o devolvessem estariam inocentando do que teriam que acusar! Mais ou menos umas treze notas de cem cruzeiros teriam que ficar nas mãos deles, estariam , como implicação do que estariam fazendo me vendendo as progenitoras como prostitutas e para isso mesmo que impingem ser próprio da minha mãe fazer! Eu seria alguém querendo ficar vivo por covardia sem limites e ainda querendo ganhar alguma coisa dos amigos dele além do pau no traseiro que havia ganho do poeta em troca do pau no traseiro que havia permitido!

Para toda essa gente o que é realização para o talento e para inteligência que têm e para donos de meios de informação o que é para colocarem suas empresas a serviço! Para que! Para finalizarem roubo e assassinato ! Se realizam como ladrões e assassinos de idiotas! Em algo assim , aplausos! Nossos guardiões de valores éticos e morais, nossos exemplos de honradez honestidade, exemplos de hombridade, o que de mais escroto e sórdido, canalha e cafajeste possa existir no país em termos de gente criminosa!




Comentários
* O e-mail não será publicado no site.