"Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma"
Sim! Mas na natureza e em tudo e em nós há algo que se perde, algo que deixa de existir ao se transformar, algo qu3e se transforma em forças e se transforma em nós! A energia! A luz e o calor! É a energia que mantém átomos ligados uns aos outros, é a energia que ser transforma em forças em prótons, nêutrons e elétrons e é a energia que em interações e integrações e associações de interações e integrações e associações do que em um nêutron e em um elétron e em um próton está contido que se transforma no que em cada um de nós vê, ouve, fala, sente e pensa!
E cada partícula é uma porção finita de energia que continuamente se transforma em forças nesse universo!
E uma porção finita de energia que se transforma em forças não existiria , não poderia existir, não chegaria a existir sem ter se originado de algo infinito e eterno!
De que espécie de ser nós nos originamos! Em que espécie de ser toda am matéria, toda a energia, o que está dentro de cada partícula e através do que a energia se transforma em forças, toda a energia e toda essa força se criaria continuamente e assim descartada ou assim posta ou semeada sem que implique em sua morte? ....Ahh! Assim semeada!....Quem será o semeador?! ...Quem será que nesse universo semeia....VIDA!!!! Do que em si se cria!!!
Captei a mensagem !