Alguém chegaria a permitir um pau enfiado na bunda se pensasse não ser a intenção de quem se lhe oferece para fazer isso pagar comida ou dinheiro em troca , pensando que se protegeria de acabar dando para sua boca serventia de ânus para o pau dos outros e ainda de querer alguma coisa em troca?
Pois é! É preciso ser muito inteligente para deduzir o que faria um cocozinho em estado de não poder contar mentalmente consigo permitir o pau enfiado na bunda, o jeito de conseguir fazê-lo e do jeito a conseguir fazê-lo podendo acusar do que seve acusar em algo assim para fazer algo assim sem ter problemas legais!
Eu lhe teria permitido por ser covarde e corrupto e burro, alguém querendo ser a puta de um homem como ele, querendo competir com o cachorro dele pelas sobras do prato de comida dele, mas ...teria que ele pagar o prato de comida dele , os de seus amigos , e de suas namoradas, e do seu cachorro, com o dinheiro que devia para o cocozinho ao invés de devolvê-lo...e a única serventia que um cocozinho como eu chegaria a ter para ele e da qual não precisaria... se fodeu e não conseguiu com que o cocozinho desse para si mesmo....e para o cocozinho ter para a sua mãe em pensamento , o que ele fez para si mesmo pensando em com isso dar para o cocozinho a serventia que lhe chegaria a ter, o pau de todos , imaginário, um por um , enfiados na boca da mãe e dito para todos, que o sujeitinho covarde, corrupto e burro aceitou dinheiro em troca da mãe fazer esse tipo de coisas, que o sujeitinho só não quis o pau enfiado na boca por não lhe ter sido oferecido dinheiro e que dinheiro tendo se lhe oferecido em troca da mãe fazer esse tipo de coisas, levou, para isso devolveu para o sujeitinho om dinheirinho que fez o cocozinho gastar até o último centavo, para que ficasse sem um centavo e conseguir lhe fazer o queria!
Para enfiar o pau na bunda de um aleijado mental, até matar, a droguinha para que o cérebro entre em processo de desmanche, dá "barato" e o "barato" que dá resulta disso, o prato de comida pago com o dinheiro do cocozinho ao invés de devolver e por ser prostituição e a boca servindo de cu para o pau dos outros algo que o cocozinho não deseja para si mesmo mas de um jeito a poder acusá-lo de prostituição e esperando fazer causar para o cocozinho o que o cocozinho quis evitar permitindo o que permitiu !e nas suas mãos e nas mãos dos seus amigos 1.300 cruzeiros em notas de cem em troca das mães deles chup(") o pau do cocozinho, por vontade própria, sem se importarem! É o que teriam que fazer e o que estariam fazendo para fazerem para o cocozinho o que fizeram!
O discurso e o que está está oculto, o que está disfarçado nesse discurso!
A espécie de criminoso sórdido que se disfarça em poeta e advogado, que se disfarça em dono de meio de informação, que se disfarça em humorista, que se disfarça em cantor, que se disfarça em compositor, que se disfarça em jornalista, que se disfarça em ator, que se disfarça em atriz, qu8e se disfarça em autoridade religiosa, que se disfarça em autoridade civil, que se disfarça em autoridade militar, que se disfarça em médico, que se disfarça em ...chi!.. psiquiatra....agora fodeu mesmo!!!