Que o Sr. Abelardo Barbosa diga que veio para confundir e não para explicar ainda vá lá mas que alguém que se coloque como educador ou como autoridade em um país tenha a mesma intenção não é algo aceitável!
Eu acho que está se querendo promover insanidade mental com algo normal e aceitável se ninguém se propõe a esclarecer alguma coisa eu me proponho a esclarecer ou tentar esclarecer algo ou expor, ao menos, sobre algo que cheguei a vivenciar!
Assim como com o teu cérebro você pode fazer da vida um exercício de ódio e desprezo pelos outros ou o seu contrário, de afeto pelos outros, da mesma forma como com as tuas mãos você pode apertar um gatilho, enfiar uma faca em alguém ou o seu contrário, puxar para as margens de um rio alguém se afogando, ou com um bisturi fazer uma incisão em uma traqueia obstruída para que o ar chegue aos alvéolos de alguém morrendo por asfixia, da mesma forma, no homem , em seu pênis, há algo relativo à afeto e algo relativo à ódio e desprezo! Você pode ter o prazer do orgasmo em afeto por um outro ser, em algo tão íntimo, de ficar tão juntinho, que pode chegar a se fundir uma alma a do outro e em uma nova vida ser gerada, e se pode ter o prazer do orgasmo no negar a vida a uma pessoa, de uma forma abjeta e imunda, baixa e vergonhosa, em um sentimento de ódio, asco e desprezo, por um outro ser, em um empurrar com a sola do sapato na cara alguém até uma cova aberta na terra, e para dentro dela, empurrar com a sola do sapato, esse outro ser!
Há no pênis do homem algo relativo a um processo de matar que é o que mata no ser humano, destrói no ser humano exatamente o que o caracteriza como ser humano! Que reduz o ser humano a algo sub animalesco, a algo que não é propriamente do cu de gente que sai e a lixo da pior espécie, lixo moral, indigente moral! Algo que destrói, emporcalha e desgraça o ser humano e se resume a algo como : infestar, conspurcar, degradar, prostituir o outro e a mãe do outro! Ao ódio daquele que é o pior inimigo ou o maior inimigo!
E esse processo de matar, do prazer do orgasmo em ódio e desprezo por alguém está relacionado de alguma forma com o excretar do organismo e com um mecanismo de defesa do organismo resumido em uma espécie de ordem biológica: "Vai embora FDP"!
Qual seria a razão desse termo, "FDP", nessa ordem biológica? Por que o Criador teria colocado esse termo em um mecanismo de defesa de cada organismo humano, como sendo o inimigo do qual todos devem se proteger? O Criador estabeleceria aquele que se prostitui ou capaz de prostituir a própria mãe como aquele do qual você deve se proteger, aquele para quem você deve dirigir o seu ódio, aquele a quem você deve odiar? O Criador teria estabelecido aquele que nasce na pior circunstância existencial possível, filho de prostituta, se nutrindo da prostituição da própria mãe, como aquele merecedor de ódio e desprezo? O inimigo do qual você deve se proteger? Haveria algum motivo para matar um outro ou odiar um outro? Eu acho que o primeiro mereceria talvez desprezo, ou talvez dó mas o único que teria direito de matá-lo por causar esse tipo de coisas para ele mesmo seria ele mesmo! E o segundo, realmente, nada que haja razão ou sentido!
Esse ódio, em um mecanismo de defesa do teu organismo, está posto, para te proteger e para destruir aquele que quiser te conspurcar, te degradar, te prostituir, prostituir tua própria mãe, te enfiar um pau no cu, outro na boca, e fazer de ti alguém que se prostitui e prostitui a própria mãe!
E o que resulta de um pau no cu no cérebro de uma pessoa é algo sem pé nem cabeça, algo completamente idiota, assim como a morte engendrando a morte, gerando no teu cérebro o que justificaria te enfiar o pau no cu! E o referente verbal disso, e o verbal que resulta disso é algo que é o que masis insuportavelmente lixento uma pessoa pode ter dentro de sua cabeça, nos seus olhos, nos seus ouvidos, no seu cérebro, na minha opinião!
Que uma pessoa curta uma coisa dessas, tenha uma coisa dessas como algo referente a afeto, confunda uma sola de sapato enfiada boca adentro, esfregada em seu rosto, em seu cérebro, na sua alma eu acho uma cagada mental mas, sei lá, alguém consegue viver uma vida sem fazer na vida uma cagada mental que seja? Mas fazer com que toda uma existência seja apenas uma cagada mental, sei lá,...é dose!
Dose de auto desprezo!
Eu acho que não se deve agredir uma pessoa que tenha um pau enfiado no seu cu algo prazeroso ou como algo relativo a afeto ou sei lá que curta se enfiar de boca no pau de alguém, lamber, chupar, talvez se devesse até proteger mas eu acho que aquele que enfia o pau no cu e na boca dessas pessoas, que tem nisso o seu prazer e o seu orgasmo não o faz por querer bem a essas pessoas, por ter por essas pessoas um sentimento de afeto mas por ter prazer e o prazer do orgasmo em algo como passar com as quatro rodas de um caminhão por sobre as suas cabeças! Ser alguém que tem o seu prazer em ódio e desprezo por essas pessoas e ter todo um harém, feito de sacos de pancada enfeitados com calcinhas e sutiãs, é para ele conveniente e desejável!
É algo que não tem nada a ver com alguma delicadeza mas com porrada de atravessar a cabeça de um a pessoa de um lado a outro! Porrada emocional! Que causa trauma psíquico e emocional! Com o que acaba emocionalmente com uma pessoa, com seus brios, mentalmente, moralmente, com o que dói na alma!
E esse termo, FDP, colocado pelo próprio Criador, para a pessoa que faz desse processo de matar referente ao pênis, exercício na vida, como alguém do qual você deve se proteger, destruir, se deve a que o único que teria direito de fazer desse processo de matar exercício na vida seria aquele que tivesse nascido filho de prostituta, se nutrindo da prostituição da mãe e em relação ao próprio pai, aquele que o teria feito nascer nessa condição, mas não é a esse que se refere o termo, mas àquele que tem esse prazer no ódio e no desprezo pelo outro, o prazer do seu orgasmo no esfregar a sola do sapato na alma do outro, razão de existir, exercício para inteligência e criatividade, alegria e felicidade na vida em desgraçar o outro e que no fabulário judaico recebe o nome de Satanás, exatamente, o FDP em questão! Aquele que mata, destrói e desgraça o outro por ter nisso o seu prazer, sem haver nem um único motivo que justifique além do prazer encontrado nisso, e com a sua inteligência o faz de uma forma a ser elogiado e não punido, forja o motivo moral para justificar o que faz!
E é um tipo bem comum, se disfarça de muitas formas, existe em duas versões, a masculina e a feminina, a que não tem pênis e a que já vem com um pênis!
Verdadeiros Srs. e Sras. Hide que se fazem passar muito bem por Srs. e Sras. Jekyll!
Então eu acho que não se deve misturar as bolas, confundir ódio com afeto! O ferrar e ser ferrado não é o que de melhor existe na vida para ser curtido! O curtir o "barato" de sua morte cerebral através de drogas não é algo melhor que o tédio de uma mesmice cerebral diária!
Curtir na vida o que foi feito para que o cérebro de quem curtir sair pelo próprio cu junto com suas fezes, e expelido do meio em que vive como sendo o seu lixo, em termos de drogas e sexo, não é algo que valha a pena não!