Ah, os pedacinhos de pêssego em calda, ah, a geleia de ameixa seca, ah, o chantily, todo das vida! Fotografias, imagens do bolo eu posso comprar, me disponibilizam, mas se para conseguir comer esse bolo eu tivesse que comprá-lo seria a mesma acoisa que para conseguir comer algo eu ter que nele colocar veneno e comer o que chegaria a querer comer com o veneno que nele coloquei! Eu estaria desgraçando e matando o que eu chegaria a querer para mim! O chantily ou o chão te li?
Quando eu nasci eu me lembro de me ter dito: a mais ínfima proporção de vida e só se vive uma vez! A vida me paga!...A minha própria vida me paga...! Não tem forças nem para fazer cocô o cocô sai pelo pescoço!
Mas eu acho que cheguei a deduzir que não se vive apenas uma vez, mas continuamente , uma vida de cada vez! E talvez um dia eu nasça sadio e sendo sadio chegue a ser jovem e sendo jovem e sadio e tendo vida, vitalidade dentro de mim talvez aí eu chegue a curtir o que uma pessoa jovem e sadia chega a curtir em termos de sexo ,em um afeto recíproco, em afeto de um pelo outro!