24 Jan

Ah, as mué!!! 

Quando do primeiro orgasmo, o doce mais doce de cada um, talvez, se passa a ver as coisas de outra forma! Que o doce do orgasmo tem formas! É feito de curvinhas e dobrinhas! De reentrância entre as pernas! De seios a brotarem do tórax, de sorrisos e de olhares, e de sorrisos e olhares como se dos seios brotassem! Ede se ter alguém por quem se tenha tenha tesão e afeto e nisso reciprocidade, a graça, a razão e o sentido da vida! E da vida nisso se criar ! Dessa forma! Em tesão e afeto,! Em prazer do orgasmo em afeto de um pelo outro, em uma fusão de duas almas, se assim se quiser, uma nova vida se criar, ter inicio! Mas há exigências e requisitos para isso! De saúde , de vitalidade, de afinidades! Como é algo ligado à reprodução o fraquinho e sem cérebro nisso tende a ser excluído, por natureza! Nada demais!

Ah, as mué!! Até quem já morreu, até quem já está com a decumentação toda pronta, atestado de óbito mental e laudo de necropsia, em um  ante sala do necrotério esperando o coração parar de bater, se hormônios ainda são produzidos, ainda assim baba!

Certas mulheres se olha e se diz: É minha eu que vi primeiro!  Em pensamento , é claro! Já eu,  acho que nem para uma craqueira, moradora de rua, seria alguma coisa além de um saco de lixo biológico infecto! Não chegaria a dizer, é meu, eu que vi primeiro, não chegaria a querer disputar o saco de lixo com alguma outra moradora de rua!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.