Alguém justificaria matar alguém, um empregado doméstico qualquer, por manter panelas higienizadas, pratos e talheres higienizados, manter assoalho da casa sem poeira se acumulando dia após dia, lenha no galpão para cozinhar e ficar responsável pela casa quando o dono da casa se afasta para que não encontre nada roubado , nada faltando, quando voltar, em troca da sua despesa, comida e alguns cigarros, por nisso que é o seu trabalho não gerar o dinheiro que pague o seu prato de comida e o dinheiro que pague o prato de comida do dono da casa? Prejuízo que tenha dado a ele, algumas roseiras que formigas cortaram as folhas e levaram para seus ninhos! Mas não por descaso, negligência, preguiça! Eu procurei formicida para injetar no ninho de onde vinham mas não havia formicida para usar! Eu pensei não em passar a noi9te toda esmagando as formigas com os pés, não me veio a cabeça, mas em ferver água e despejar sobre elas em seu trajeto do ninho até a horta! Mas pensei que é algo que não evitaria que elas cortassem as folhas todas, apenas faria o processo se estender por mais tempo! Talvez as folhas cresçam de novo como em muitos vegetais!? Por incapacidade de raciocínio! Não bastaria ir até a cidade e na casa de algum de seus parentes e pedir algum dinheiro para comprar o formicida em alguma loja que vendesse?
A situação que ele criou para fazer com que eu permitisse o queria, não algo assim como , quer que eu te enfie o pau no teu traseiro para que saia da minha casa, para que não coma na minha casa? Pois é! Eu não permiti por pensar que receberia comida em troca, ou que estaria pagando a minha despesa no que permitiria mas por pensar que desmoronaria mentalmente e não teria no meu cérebro coisas que não me desejo causar e me protegeria de confundir agressão e desrespeito com carinho e de me prostituir de alguma forma já que qualquer intenção que eu chegasse a ter já estaria sendo paga naquilo que estaria me fazendo! Se tivesse me oferecido ou feito pensar que receberia comida ou dinheiro em troca não conseguiria fazer com que lhe permitisse nem uma coisa e nem outra mas desse jeito conseguiria, estaria me expulsando da casa dele a pau no traseiro e poderia dizer da mesma forma ser algo que lhe permiti para ter dele comida, cigarros e alguns goles de álcool na caneca dele quando bebia e me oferecia e após alguns meses disso , antes de morrer de avc ou infarto,( muito fraquinho, nesse tipo de atividade também é preciso ter um pouco de saúde se não não dura muito na profissão), fazer com que eu tivesse para ele a única serventia que eu chegaria a ter para ele e da qual não precisaria! Mas eu permiti o que permiti pensando que protegeria além de intenções de prostituição de ter algo assim como o que ele tentou me fazer como algo relativo a afeto e por ter tentado me fazer o que queria eu não quis que continuasse a me fazer o que fazia e pensei em fazer algo para justificar que não continuasse a me fazer o que fazia! Mais ou menos como um estou com dor de cabeça querido! Inventar uma doença, dizer estar doente! E aos trancos e barrancos consegui lhe pedir dinheiro emprestado para comprar uma passagem de ônibus para conseguir chegar vivo na minha casa e aí ele resolveu me devolver o dinheirinho que ele havia me feito gastar em despesa da casa dele , para conseguir com isso me fazer, com ajuda de seus amigos, o que ficou com vontade de me fazer!
Meios de informação foram usados para finalizar roubo e assassinato! Toda essa gente se tornou cúmplice e participante de roubo e assassinato! Mas além disso, se deram conta de que o dinheiro que havia sido devolvido era menos da metade do que eu havia gasto e teriam que ficar com ele para conseguirem fazer o que queriam! Se devolvessem o restante estariam inocentando do que teriam que acusar! Mas ficando com o restante ao invés devolverem passaria a existir a implicação de estarem eles me vendendo as mães como prostitutas e para sexo oral , por 1.300 cruzeiros em notas de cem , para terem o prazer conjunto de fazerem o que fizeram! A inominável baixeza de pegar de volta o dinheirinho que eu tinha e que havia gasto porque eles pediram para gastar, e que gastei por pensar que o dono da casa seria alguém honesto e devolveria quando pudesse se eu precisasse? De ser eu alguém que se prostitui, querendo viver as custas dos outros e capaz de prostituir a próprias mãe, de tê-lo feito pegando de volta o dinheirinho que tinha é o que deveriam dizer, do que deveriam acusar para justificar tudo, mas se a polícia procurar dinheiro em troca de sexo com a própria mãe não é no meu bolso que vai encontrar mas no bolso de cada uma dessas pessoas, que disso participaram, vejam no bolso de quem está ou ficou!!!!!Se juntaram para ofenderem a minha mãe por que? Se juntaram para eu a ter violentada em meus olhos por que?