Sei lá!!!
Alguém chega a trepar com uma prostituta por a querer como namorada, por a querer para conviver, por a querer como mãe dos seus filhos?
Alguém chega a trepar com uma prostituta e sem usar camisinha, intencionalmente, pensando em que um filho seu nasça em algum puteiro se alimentando do que a mãe consegue ter em seu oficio? Alguém chega a ter um sentimento desses em relação a si mesmo, a algum filho que chegue a ter?
Eu me lembro que levei no carro dos meus pais uma garrafinha com conhaque para me desinibir e que bebi um pouco e até ofereci para a moça que beber não quis!
Me lembro que do que senti falta é de abraços, beijos e de que antes de começar já nem queria mais !
O que deve acontecer com uma namoradinha, em algo que é ,em termos de sexo, a desgraça que se pode ter na vida!
Diversas coisas acontecendo sem estar em condições de compreendê-las! Sem camisinha mas sem a intenção de que no estava acontecendo nascesse um filho meu! E eu acho que nem de inconsequência algo assim aconteceria pois eu havia dado uma olhada em uma porção do meu esperma em uma lâmina em um microscópio que minha mãe me havia dado e nela não que não houvesse muitos mas não havia nenhum! E realmente é estar tendo o prazer do orgasmo no que para a moça era a desgraça que se pode ter na vida em termos de sexo, mas não é nem chegar a compreender isso e nem ser alguém que procura entre aqueles e aquelas que não são mas de alguma forma estão vulneráveis para fazer deles e delas pessoas que se prostituem e nisso estar o prazer e ainda o prazer do orgasmo no que se faz para quem não se quer para conviver, para quem não se quer perto de si!
E a moça com quem eu digamos trepei não tinha culpa do miserê do meu organismo, do miserê que é meu cérebro!
Mas eu também não tinha culpa dela estar ali rodando bolsinha, não participei de alguma forma no que ela decidiu fazer de si!
E eu notei que jovens sadios e cheios de vida mesmo hoje quando há pílulas há muito tempo, em sua iniciação sexual se enchem de cheiro de cola, de fumo, de álcool, para vencer inibições, como se fosse algo que não se consegue fazer sóbrio, como se fosse algo que é preciso tirar a cabeça de cima dos ombros e a deixar em algum lugar, porque sem isso não "rola"! Vejam só, se deduz que não é álcool que é preciso, não é cheiro de cola e nem fumo necessários, mas simplesmente haver afeto, um conhecer o outro e gostar do outro, sentir afeto e tesão, vontade de ter juntinho, um ao outro, em algo que é como fundir uma alma a de outro, em algo que chega a dar origem a uma nova vida se assim se quiser, em prazer de orgasmo em afeto de um pelo outro!