04 Sep

Sei lá, a vida nos foi posta desta forma! Em graça e desgraça! E aquele ou aquela que assim o fez nos deu também discernimento! O que você vai querer da vida e na vida??? O que você vai querer fazer da vida, da sua e da dos outros? Para si e para os outros??? A graça ou a desgraça!!!

E eu acho que não se deve misturar as bolas! Fazer confundir uma coisa com outra!

A vida  se cria em prazer de orgasmo, em afeto de um ser humano por outro, em algo que é fusão de almas, uma parte de uma alma com uma parte da outra!

Eu vejo isso como a razão e o sentido da vida! Em abraçar nú um ser humano à outro do sexo oposto, em um sentimento de afeto de um pelo outro! Um homem sentir afeto por outro eu acho que é algo que seria desejável e necessário e uma mulher sentir afeto por outra também algo desejável e necessário! Mas não é só afeto, só amor que existe, como sentimento nas pessoas! Há também ódio, asco e desprezo e a questão é : o que chega a ser um ser humano para outro e o que chega a sentir um ser humano por outro! Uma mulher talvez encare um homem sentir atração física por outro porque é algo que também chega a sentir e um homem, da mesma forma , achar normal uma mulher sentir atração fisica por outra por ser algo que também chega  a sentir! Mas a coisa não é bem assim! Da mesma forma que o teu cérebro pode se dedicar a curar pessoas pode se dedicar a matar pessoas! Da mesma forma   que com tuas mãos tu podes construir com as tuas mãos tu podes destruir! E da mesma forma, uma relação sexual pode acontecer tanto por afeto como por ódio! Tanto em prazer de orgasmo em afeto de um pelo outro gerar um outro ser , uma nova vida,  como em ódio e desprezo acabar em um ser humano com aquilo que nele o faz viver! Acabar com amor próprio e respeito próprio, com qualquer  valor afetivo para si próprio e para o outro! No pênis, consiste em "infestar conspurcar, degradar, fazer do outro alguém que se prostitui e prostitui a própria mãe"! Consiste em um pênis enfiado no ânus, tanto de um homem como de uma mulher, em um pênis enfiado na boca, tanto de um homem como a  de uma mulher, e em prostituição! Esse exercício de ódio e desprezo pode se realizar em relação à um outro ser ou em relação a si próprio! Um travesti é o exemplo desse processo de matar relativo ao pênis realizado em cima de si próprio!

Há diferença entre matar a si mesmo e matar a uma outra pessoa! Entre suicídio e assassinato!

Alguém que resolve se prostituir por si mesmo, a meu ver, comete um suicídio!

Alguém catando entre os vulneráveis, entre os e as que não são mas estão vulneráveis, para fazer delas prostitutas, por estar nisso o seu prazer, a meu ver, comete assassinato!

Alguém que tenha no prazer do orgasmo do outro em algo quer não se faz a alguém por quem se tenha um pingo que seja de afeto, como seu prazer, como seu afeto, a meu ver, precisaria de ajuda médica, porque se autoflagelar e ter nisso prazer não é, a meu ver, algo sadio!

Já aquele que o que lhe levanta o pau na vida é o ódio e o desprezo pelo outro, o desrespeito e a agressão, e tenta confundir o outro, fazer ter o outro esse tipo de coisas como algo referente á afeto, ou tem nesse que se autoflagela um parceiro para o que gosta de fazer na vida eu acho que mereceria mesmo é cadeia, punição legal!

E em relação à mulheres com mulheres me parece que o prazer do orgasmo está em sujeitar à outra ao que quer! Uma forma de uma mulher se sobrepor a uma outra mulher! Dessa forma! Em um lambe-lambe e chupa vagina, clitóris inclusive! Em um olha para ti, para que tu me serves, o que você chega a ser para mim! Ao que você se presta a fazer na vida!

E em ambos os casos se os dois são adultos e independentes, se tem o agora é a tua vez, se ambos compreendem o que chegam a estar fazendo que curtam mas eu acho que não se deve fazer confundir ódio com afeto! Não sede oferecer veneno para as pessoas dizendo que é bombom! E eu acho que isso que chamam de homofobia e para o que há ou passou a haver sanção penal é apenas uma reação normal, as vezes irracional, de alguém que não quer ter o que é ódio e desprezo , desrespeito e agressão, para si e sendo dito que ser algo relativo à afeto! Porque não é! Porque não é algo que se faça à alguém por  quem se tenha um pingo que seja de afeto! Porque uma pessoa normal  se sente ameaçada em sua integridade nisso! E eu acho que a melhor forma de se proteger disso é compreender a coisa toda em si! E algo que, a meu ver. devem as pessoas se imunizar, porque é o que mata no ser humano aquilo que no ser humano o faz viver e o que mata no ser humano o que o  caracteriza como tal!

Eu acho que não se deve fazer na vida exercício de semear desgraça, seu prazer nisso, sua razão para existir, exercício para inteligência e criatividade! 

Desgraça quanto menos melhor, se deve evitar desgraças evitáveis e desnecessárias!

E obrigado, sinhozinho, muito obrigado, mas eu não estou com fome!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.