19 Nov

Vocês sabem a diferença entre a graça da vida e a desgraça da vida?

Vocês sabem a diferença entre o afeto e o ódio e desprezo?

Para você te enfiarem uma faca no teu corpo é por ódio só quando te enfiam a faca e a torcem logo em seguida mas quando te enfiam uma faca e dão um beijinho em ti logo em seguida é por amor?

Esse exercício do ódio e do desprezo feito através do pênis, esse processo de matar referente a pênis e que consiste em infestar, conspurcar, degradar, prostituir o outro e a mãe do outro é algo que mata no ser humano o que uma bala de revólver não mata, o que uma facada não mata e que bilhões de bactérias devorando uma pessoas não matam ou tira do ser humano o que outras formas de matar não tiram!

Esse exercício  consiste no pênis enfiado na boca, no pênis enfiado no ânus e na prostituição! E é o que lhe desejaria o seu pior inimigo na minha opinião!

E é ao contrário do amor e do afeto de um ser humano por outro, aquilo que no ser humano faz o ser humano viver e respirar, aquilo que na vida é a graça da vida, é aquilo que no ser humano mata aquilo que faz o ser humano viver, sorrir e respirar, aquilo que na vida é a desgraça da vida ou na vida!

E o que na vida é a desgraça da vida na minha opinião não é para ser curtido pelas pessoas muito menos algo para ser semeado! É algo do que uma pessoa deve se proteger, evitar que te façam e não fazer aos outros porque acho que não se deve  querer para si desgraça e muito menos semeá-la, para que todos a tenham!

E a vida como exercício de ódio e desprezo de um pelo outro não é exclusividade dos homens!

Uma mulher não deixa de ter capacidade de fazer exercício de ódio e desprezo em relação a um homem ou em relação à outra mulher por não ter um pênis, não deixa de ter capacidade de fazer esse exercício de ódio e desprezo através de sexo por não ter um pênis e não é por não ter um pênis que não consiga fazer que alguém que ela despreza ou odeia acabe com um pênis enfiado no ânus ou até em algum outro lugar do seu organismo!

Então eu acho que imbecilizar as pessoas, cretinizar as pessoas, idiotizar as pessoas, para melhor destruí-las obviamente, não é algo que se deva fazer!

Eu não estou afim de fazer parte de nenhum harém de cabeças humanas servindo de ânus para o caralho de alguém!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.