Na minha opinião Jesus Cristo é um gênio e sua genialidade consiste em ter sacado que o que nas escrituras sagradas do seu povo é designado como Satanás e ou próprio dele é algo inteiramente humano, próprio do ser humano, mas que não é após isso, o que é próprio de Satanás que existe no ser humano e que é próprio do ser humano! Não é o ser humano apenas capaz das maiores baixezas para ferrar alguém de quem não gosta ou a quem não tema, por ser fraco ou de ´pouco ou nenhum miolo mas há no ser humano algo capaz de dar a própria vida, para proteger a quem ama, por quem tenha algum sentimento de afeto! E se colocou, dentro da religião do seu povo, como o oposto desse lado satânico do homem, em um sentimento de afeto por toda a espécie humana! Em um sentimento de afeto pela vida em si!
E Satanás cria infernos mas não vive em infernos! E Satanás é uma puta mas não é alguém que se prostitui! É alguém que gera a prostituição, a dor, a desgraça, pois tem nisso o seu prazer, exercício para a sua inteligência e a sua razão de existir!
Um dia , quando deitado em um leito de hospital, me recuperando de uma infecção causada por biópsia de próstata, uma enfermeira pôs a mão no meu pé , próximo do calcanhar, e disse :é só veneno!
Não é só veneno que há! Essa sua mão no meu pé não é veneno, pelo contrário! Mas há veneno! Mas não há só veneno! Nisso do pênis do homem, há um processo de matar! Em coisas que matam no ser humano aquilo que o faz viver! Que acabam com amor próprio, com respeito próprio, com brios! Que acabam com auto estima, com algum sentimento de afeto por si mesmo que possa ainda existir! Que se se transforma em desprezo e em ódio por si mesmo! E nisso, além da prostituição, o pênis enfiado na boca e outro enfiado no ânus! São coisas que se fazem a quem não se quer perto de si e para quem não se quer para conviver, para quem não se quer ter nos olhos e nos ouvidos! Algo que se faz para escorraçar da vida! E quem te deseja coisas desse tipo não é porque gosta de ti mas porque te deseja o que de pior se possa causar a uma pessoa e está determinado a te desgraçar, não te deseja o que possa haver de graça na vida mas o que nela há de desgraça! É simplesmente porrada afetiva , de causar trauma psíquico e emocional e em um esculacho e em deboche! É fazer cocô de uma pessoa e quando há prostituição um cocô que não é propriamente do ânus de gente que sai! Cruz credo!
Mas não é só para exercício de ódio e desprezo que serve o pênis, em orgasmo em ódio e desprezo! Há também o prazer do orgasmo no afeto de um ser humano por outro! Em algo tão íntimo que pode se tornar um fundir de duas almas e dar origem a uma nova vida se os dois assim o quiserem!
Então, não é de amar que se deve abdicar , não é de sentir afeto e prazer do orgasmo em afeto por outra pessoa que se deve abdicar mas do ódio e do desprezo sem um único motivo além de ser o que lhe dá prazer e um prazer que se realiza em cima do fraco e inofensivo, daquele que não chega a compreender, daquele que não conseguiria evitar por lhe faltar miolo, daquele que não lhe conseguiria devolver o ódio devido!
Cultive na vida o que faz viver, processos de vida e não de morte! Não faça da vida um semear desgraça, dor, sofrimento pelo prazer que encontra nisso, sem que haja motivos , sem que deva para o outro, ódio e desprezo!
Uma coisa leva à vida e é a graça a razão e o sentido da vida, o afeto de um pelo outro e o prazer do orgasmo nisso!
A outra leva à morte, à desgraça, em prazer do orgasmo, em escorraçar ao outro da vida!
A intenção de Jesus não era nem imbecilizar, nem cretinizar, nem de idiotizar pessoas, nem obter mando, domínio sobre as pessoas, regalias e privilégios! Mas se tornou , apenas, para muitos , apenas isso! O sentimento de Jesus cristo pela humanidade , pela vida, por todos os seres humanos o meio para obtenção de riqueza material, mando, domínio sobre as pessoas de um povo e sobre outros povos e usado para justificar o exercício do que nas pessoas é próprio do lado oposto ao de Jesus , do que é próprio de Satanás!