27 Jun

Surgiu diante dos olhos de uma criança a figura do rude boiadeiro sobre o seu cavalo!  Os olhos chispantes tanto do boiadeiro quanto do seu cavalo lhe dizendo: Vai tomar no cu FDP! Veja a força que tem esse ódio, o seu significado, ao que se refere! Veja quando esse ódio se torna algo sadio, forte, belo! O  referente a um processo de matar do pênis, exatamente o ódio do FDP! Daquele que nasce filho de prostituta em um puteiro se alimentando da prostituição da sua própria mãe! Do ódio em relação aquele que fez da sua mãe uma prostituta e fez você nascer nessa condição existencial! No pênis de todo homem, independente de ter nascido ou não nessa condição! Posto ali pelo Criador, exatamente para que você se proteja daquilo que é exatamente o que de pior se pode causar a uma pessoa, a um ser humano! Para que você se prtoteja daquele que o quer na vida é a tua desgraça ! Que o que te deseja é o que acabaria contigo como ser humano, o que faria de ti algo sub animalesco, algo menos que o teu próprio coco ou xixi, alguém moralmente indigente!

Então não tenha o ódio como o prazer que se pode ter na vida e que se realiza encima daquele em quem se pode realizá-lo! Daquele que é mais fraco e menos inteligente, daquele que não teria como devolvê-lo!! Odeie aquele que te ferra e que quer te ferrar, sem nenhum motivo além de ser o que lhes é prazeroso e você não ser alguém temível!

Vejam vocês: encima do inválido mental quando se torna por completo incapaz mentalmente de ajudar a si mesmo e por não querer o inválido mental se tornar alguém que se prostitui ou prostitui a própria mãe ou ter a sua cabeça servindo de ânus para o pau dos outros e de uma forma a poder acusar de covardia e prostituição para não ter problemas legais e com a opinião pública, ser elogiado e não punido e esperando causar ao inválido mental em consequência do que estaria se submetendo o que ele quis evitar, permitindo o que permitiu e pagando o que come e o que bebe e o que fuma com o dinheiro do  idiota, do dinheiro que deve ao idiota, pois o idiota não poderia obriga-lo a devolver. Havia pedido ao idiota para gastar o dinheiro que tinha em comida para ele e cigarros e álcool e o idiota havia pensado ser o assassino alguém honesto e honrado, que lhe devolveria seus trocadinhos, por ser um poeta e advogado!

Vejam vocês quem neste nosso planeta se dedica a esse tipo de coisas, o nível intelectual, o nível social e o nível moral dessa gente toda!

Vejam vocês quem não se importou de como implicação do que estaria fazendo, para ter o prazer de fazer um trapo depenado e fodido que quis ficar vivo por não querer ainda além de tudo ser acusado de prostituição depois de morto, quem não se importou de estar vendendo a própria progenitora como prostituta e para sexo oral para o trapo, para conseguir, para ter o prazer de faze-lo morrer tendo a sua progenitora sendo ofendida por todos , dentro de sua cabeça, segundo eles o chiqueiro de uma prostituta, o pau de todos um por um enfiados na boca de sua mãe, em uma imagem dela dentro de sua cabeça e acusado, para que tudo se justificasse perante os outros, de ser alguém que se prostitui, um covarde nojento capaz de prostituir a própria mãe para permanecer vivo! O assassino não havia conseguido fazer o inválido mental dar para o que ainda considera a sua cabeça a serventia de ânus para o pau daquele que é poeta e advogado, daquele que entre eles é o poeta e advogado, aquele para quem eles todos trabalham!

O que que não se é obrigado a fazer para se ter o prazer de depenar e matar a pau no cu e ainda fazer chupar o pau um trapo qualquer, né, e o que não se é obrigado a fazer para fazer com que o merda morra do jeito que se fica com vontade quando a coisa não sai bem do jeito que a gente quer, né,  e  o que a gente não é obrigada a fazer ainda, né, para salvar as aparências né quando não se consegue  fazer  com que a merda morra  da forma que nos é mais conveniente, né !

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.