22 Jul

Uma prostituta permitiria um pênis enfiado em seu traseiro se lhe fosse dito que a intenção não seria lhe dar comida ou dinheiro em troca mas lhe negar comida ou dinheiro, dessa forma, por ser ela uma prostituta, alguém que se prostitui?

E um prostituto, o que se prostitui com seu pênis, com mulheres e homens, permitiria?

E um travesti, o que curte o chup(*) meu bem, no c(*) querido em troca de algum dinheiro ou comida permitiria?

Aqueles que tem em prestação de serviços sexuais, digamos, seu meio de obter dinheiro e comida chegariam a ´permitir o desrespeito e agressão se pensassem que não estariam recebendo comida ou dinheiro em troca?

Se alguém que se prostitui não permitiria por que alguém que não seja uma pessoa 1que se prostitui permitiria algo assim, a agressão, como se fosse alguém que se prostitui, ou querendo viver as custas dos outros ?

Alguém chegaria a permitir algo assim, o desrespeito e a agressão, pensando que as permitindo se protegeria de confundir o que é desrespeito e agressão com afeto, de chegar a confundir um pênis enfiado na boca para ch(*) com algo relativo a afeto e , pior ainda, chegar a querer algo em troca? Alguém chegaria a permitir algo assim por se tornar alguém que se prostitui algo que não deseja para si mesmo e a boca servindo de ânus para o pau dos outros, das mesma forma , ser algo que não deseja para si mesmo? E ainda algo que faria desmoronar mentalmente, faria que não tivesse em seu cérebro coisas que não se deseja causar, se sentindo vulnerável, sem defesas mentais?

Realmente, é algo nojento permitir algo assim e é algo nojento ficar em um lugar em que te fazem algo assim e nojento comer em um lugar que te fazem algo assim mas eu não permiti o que permiti por algum motivo nojento ou vergonhoso! Risível?

Ele teria que pagar toda a despesa dele e da casa dele com o dinheiro que me devia ao invés de devolver! O dinheirinho que eu tinha e do qual não precisariam comeram e beberam para que eu ficasse sem um centavo e ...matar... nisso daí! Dessa forma! E eu teria que estar em estado mental de não conseguir fazer as coisas mais óbvias para ajudar a mim mesmo e para um cérebro tipo merda como o meu alguns tapinhas em baseados e dois pontinhos de LSD fracionados ao longo de alguns meses é suficiente!

Se ele tivesse oferecido comida e dinheiro em troca do que queria fazer ele não iria conseguir e , obviamente, deduziu isso, mas sendo um de nossos maiores gênios, aquele para quem todos os donos de meios de comunicação  e as mais altas autoridades do país e os mais brilhantes intelectuais se colocam a serviço, encontrou o jeito de fazer a coisa toda! Nada que não lhe tenha sido permitido, nada a que tenha forçado de alguma forma e obviamente para ter dele um prato de comida ! Que dá mas... curtindo em cima!

Quis mostrar para a sua família , pelo jeito, nisso daí, que tinha coragem para matar um porco! Fazer com que eu desse para a minha cabeça a única serventia que a merda que eu carrego sobre os meus ombros como sendo a minha cabeça chegaria a ter para ele e nisso daí me dizer que a única serventia que a tua cabeça chegaria a ter para mim é essa mesmo e serventia da qual eu não preciso, não me serve, no c(*) FDP!

Quem escorraçaria da vida , a pau no traseiro, alguém a quem tenha deixado incapaz mentalmente de ajudar a si mesmo, e ´por não ser e não querer se tornar alguém que se prostitui mas de um jeito a não ter problemas legais fazendo isso e esperando que em consequência do que estaria lhe sendo feito se tornasse alguém que se prostitui, e que pagaria o que come e o que bebe com o dinheiro que, obviamente, se fosse alguém honesto teria devolvido, devia ao cocozinho?

Que espécie de homem enxergaria nisso sua genialidade? Para que espécie de homem algo assim  é realização para sua inteligência?

Vejam porque e para que ele devolveu o dinheirinho que eu tinha e que não iria devolver!

Eu tinha comigo quando lá cheguei uns 1.300 cruzeiros em notas de cem! Eu pedi quinhentos para meu pai e minha mãe , sem que eu pedisse , me deu 1.000 para me alimentar até que arranjasse trabalho! Eu pensei que havia sido aceito como empregado e que  devolveria meu "dinheirinho" quando pudesse por ser alguém que eu supunha honrado, honesto, já que não é minha obrigação alimentar empregados ou pessoas que ficam na casa de uma outra pessoa com a permissão dela! Se as pessoas gostam de cozinhar em panelas limpas e comer em pratos limpos é preciso manter a louça sem restos de comida, pois atraem insetos e bactérias muitas vezes nocivas podem se desenvolver se alimentando do que fica na louça se não lavada, o chão da casa sem  poeira se acumulando e ajudar a carregar lenha e ficar responsável pela casa junto com outro empregado e pelo menos regar a horta e arrancar matinhos com as mãos, o que eu pensaria ser trabalho, lá, e trabalho que mesmo sendo fraquinho e um beiradinha de anencefalia que já era, eu pensaria conseguir fazer! Alguém querendo viver às custas dele, roubando comida da casa dele ? Havia ficado horas insistindo para que eu ficasse na casa dele, até declamou um poema para que eu não o tivesse como alguém que me quisesse destruir e foi informado quando para lá voltei, no dia seguinte a minha chegada , que eu ia ficar na casa dele e iria comprar comida! Um sujeito que me desejava o que de pior se pode causar a alguém, determinado à isso e com inteligência para conseguir e com formação superior em ciências jurídicas para fazer a adequação da coisa toda aos códigos legais e morais vigentes!

O "dinheirinho" , 1.000 cruzeiros em notas de cem me disse que era para comprar um "ranchinho" para minha mãe e para pagar o dentista, os dentes estavam frouxos nas gengivas, como se se pudesse arrancá-los usando os dedos das mãos! O que que vocês acham? Eu teria pego esse dinheiro porque é o que eu tento obter com sexo, por que é o que eu fui tentar obter na casa dele, dinheiro em troca de sexo ou alguém de quem viver as custas? Quem vivendo às custas de quem e para que? E por haver uma ilustração na contra-capa de um gibi, o bem de baixo de uma pilha de gibis, com os quatro cavaleiros do apocalipse em que em um deles havia a palavra corrupção, algo como a noite do "Vai embora FDP" ,do relativo a um  excretar existencial, eu teria pego esse dinheiro por ser um FDP, digamos, estar pegando esse dinheiro em troca de sexo com a minha mãe? Não senhor, eu não sou um FDP! Esse "dinheirinho o Sr. me deve porque eu tinha mais do que esse dinheiro e o Sr. fez com que o gastasse em despesas suas e da sua casa e da mesma forma porque eu não sou pai do Sr. e não tenho nenhuma obrigação de alimentá-lo ! Agora, se eu devo comida e bebida e cigarros para o Sr., se o que eu fazia de trabalho antes de passar a me fazer o que passou a me fazer , não é suficiente para pagar a soma da minha despesa  de antes somada com a de depois , para pagá-la eu dependo que o Sr. ou seus amigos, façam o cálculo, de uma forma séria e honesta!

Que espécie de gente se colocaria a serviço de algo assim, de fazer com que eu tenha a minha ofendida , violentada ´por todos em meus olhos, quem se colocaria a serviço de coisas assim nesse país! Que espécie de assassino, quem nesse país são os assassinos que se colocam a serviço de assassinos dessa espécie por afinidade com a coisa toda? Aqueles que se realizam intelectualmente em coisas  dessa espécie? Vejam vocês, os donos de meios de informação e entretenimento  e quem trabalhando nesses meios de informação e entretenimento se colocando a serviço? E músicos e cantores e compositores? As mais altas autoridades que se colocam a serviço? Para quem fazer uma coisa dessas, matar alguém dessa forma, fazer um trapo roubado e estuprado que quis ficar vivo por não querer ser acusado de prostituição depois de morto, morrer tendo a mãe ofendida por todos, violentada em seus olhos, e sendo o fim merecido para alguém que se prostitui e capaz de prostituir a própria mãe, para      quem fazer algo assim é realização para a inteligência genial? Que brilhantes inteligências têm nisso  a realização para o seu genial talento e para a sua genial inteligência? Prazer na vida? Para quem a graça que a vida pode ter está na desgraça que consegue causar a um outro qualquer? Para quem a graça da vida está na desgraça que consegue semear!!!!!!!

E nas mãos de quem o dinheiro da mais extrema sordidez? Dinheiro em troca de sexo com a própria mãe? Por acaso eu que ofereci? Por acaso eu pensaria serem prostitutas e e dessas ainda que se prestam ao que nem todas se prestam? Por acaso foi eu que disse que a mãe de cada um deles é prostituta, ch(") de pi("), e que é 1.300 cruzeiros em notas de cem , o dinheiro em troca de cada uma delas chu(") o pauzinho do J(") mas só para os filhos conseguirem, obviamente, que o  J(")  morra do jeito que um assassino ficou com vontade de fazer morrer por ter se ferrado e não ter conseguido finalizar a contento o seu assassinato, não ficou perfeito, assim fica melhor! O fim merecido para um covarde nojento, capaz das maiores baixezas, querendo ficar vivo ou escapar da morte, custe o que custar, querendo ficar vivo e construir a morada de seu ser, o chiqueiro de uma prostituta, em cima de um cemitério, de mortes causadas para esse fim! Querendo ganhar alguma coisa com o que permitiu , o lixo, pensando que ia conseguir alguma coisa com um pau enfiado em seu traseiro, só ganhou outro e mais outro! O lixo que esses cachorros russos que vieram para cá beber o sangue dos brasileiros botam no mundo! A imundície! A nojeira!

Não tem nem a hombridade de se matar um lixo desses! Uma vergonha minha gente! Graças a Deus, ao nosso bom Deus, ainda temos nossas advogados e poetas para varrer da face da Terra essa ignomínia toda! Nossos valorosos donos de meios de informação para denunciar, levar ao conhecimento da população casos escabrosos como esse, de nossos valorosos jornalistas....pelo jeito a coisa toda não saiu bem do jeito que se esperava, ...sobreviveu a isso e a mais um pouco e ... junta coisa com coisa na merda que é o seu cérebro e consegue se expressar e até se inocentar e até se desvencilhar de tudo que lhe foi imposto como intenção e deixar claro de que forma as coisas aconteceram e até o que está acontecendo nesse mundo , sei lá, por que isso chegaria a fazer alguma diferença ....poderia ser, por acaso por que essa gente depende do que ostenta ser , do que pelo que fazem passar, por terem a fortuna que ganham vinculada a qualidades que têm como seres humanos? Que se tornar claro para todos que essa gente toda é  o que de mais sórdido e escroto e canalha e cafajeste existe nesse planeta em termos de gente de criminosa o que ganham deixariam de ganhar? Não pega bem, né? Não fica legal! ? Alguma coisa os obriga de alguma forma a deixar o cocozinho expor o que estão fazendo nesse mundo e desse mundo sem chegar, simplesmente,  a uma "solução final para filho merda dos donos do boteco da esquina"?

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.