Eu não sei, mas eu acho que não é no Ganges que vocês deveriam despejar suas cinzas!
E que curtir o se ir embora não é algo que deva ser curtido assim, por todo um povo!
Como se vocês quisessem morrer de um jeito que nunca mais chegassem a voltar a nascer!
Eu acho que as cinzas de vocês vocês deveriam depositar nos solos da Índia, para voltarem a nascer!
E seus pinicos também! Mas aferventados antes, e muito bem aferventados!
Dói? Viver dói? Isso de querer morrer, e assim de um jeito como se fosse para nunca mais chegar a nascer é coisa de momento, varia com estado de saúde do organismo e quantidade der energia do organismo! Em um momento você pode ficar no mais completo desalento e no instante seguinte cheio de ânimo e disposição, vontade de viver!
O que chega a doer é fraqueza, falta de inteligência, ou o que acontece em função disso, em uma pessoa! O que se deve destruir e combater não é o fraco e sem inteligência mas a fraqueza e a falta de inteligência! Não se mata uma pessoa por ter insuficiência renal mas se tenta curar o rim, ou o que causa o problema renal! Da mesma forma com o cérebro!
O Criador fez as pessoas perfeitas mas a reprodução delas não depende dele! E uma estrutura de uma centena de bilhões de átomos não se duplica sem haver a possibilidade de erro! Não é nem um fator moral que determina o nascimento der alguém imperfeito, não é por haver nisso punição de alguma divindade por falta cometida pelos pais ou pelos filhos nessa ou em outra vida!
Só se vive uma vez mas não se vive apenas uma vez! Só se vive uma vida de cada vez!