10 Mar

Que quando andava por estradas algum caminhão não tenha atropelado e morto ou que quando dormia em baixo de alguma ponte alguém não me tenha enfiado uma faca e ficada com alguma coisa que eu chegasse a ter na minha mochila que lhe tivesse alguma serventia!

Teria sido poupado de ser roubado e morto pelo mais capacitado, aquele que para enfiar o pau no rabo de algum trapo até matar, o deixaria completamente incapaz de ajudar a si próprio de alguma forma e não se importaria em pagar o que come e o bebe e o que fuma com o dinheiro do merda a quem mata para conseguir o que quer e nem de faze-lo por não se desejar o merda prostituição ou a boca servindo de anus para o pau dos outros e de uma forma a poder estabelecer  algo vergonhosos como motivo para a permissão, alguém que sabe como forjar coisas desse tipo!

E teria sido poupado ainda de ter a minha ofendida por todos os seus amigos e estuprada em meus olhos, um ´por um, e da mesma forma por aqueles que não se importariam de me estarem vendendo as mães como prostitutas como implicação do que estariam fazendo para juntos se realizarem no que lhes é próprio e naquilo que têm como seu prazer na vida!  Aquele que se dedicam a matar no outro aquilo que o faz viver, que tem no acabar com os outros como seres humanos o seu prazer e a sua realização na vida! Aqueles que só sentem plenamente realizados quando conseguem desgraçar alguém! Toda uma gente em que a muita inteligência e o talento o que exponencia é a escrotidão, a sordidez, a canalhice e a cafajestice própria do ser de cada um deles!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.