É um causo de prostituição ou um causo de roubo e tentativa de assassinato?
O Sr. pagou a sua comida, a sua bebida e os seus cigarros com dinheiro que me devia ao invés de devolver!
O Sr. pagou a comida que dava para os seus amigos com o dinheiro que me devia ao invés de devolver!
O Sr. pagou a comida que dava para as suas namoradas com o dinheiro que me devia ao invés de devolve-lo!
O Sr. fez eu ter coisas no meu cérebro que eu não me desejo, prostituição , a boca servindo de ânus para o pau dos outros como sendo algo relativo a afeto, quando eu não poderia mais contar mentalmente comigo e se ofereceu para me fazer o que queria de um jeito que eu pensasse que eu me protegeria de ambas as coisas permitindo o que o Sr. se ofereceu para me fazer, me fazendo pensar não ser sua intenção pagar comida ou dinheiro em troca!
E eu estar em estado mental de não poder mais contar mentalmente comigo, de ficar mais vulnerável a se causar prostituição se saísse da sua casa do que se ficasse além de ser enterrado por aí, em algum lugar incerto e não sabido, graças em parte se não ao todo, ao pouquinho de droga que eu cheguei a consumir! Eu a quis experimentar pensando que talvez ficasse um pouco mais inteligente se a consumisse, não sabia e não chegaria a compreender o que estaria me causando a consumindo mas o Sr. sabia e a me ofereceu sabendo que em pouco tempo eu estaria sumido de mim mesmo!
O Sr. não me queria em sua casa mas declamou um poema para mim quando daí resolvi me empurrar para sair! Assim como me dizendo não ser eu alguém que o Sr. queira destruir, alguém que me tenha como um inimigo! Ficou horas insistindo para que eu ficasse!
E quando para aí voltei o Sr. fez eu gastar o dinheirinho que tinha todo em despesas suas e de pessoas que estavam na sua casa com a sua permissão, com o seu conhecimento! E mais ainda! Insinuando intenções de prostituição minhas o Sr. fez com que sair da sua casa, se tornasse algo como o estar fazendo por ser alguém que se prostitui , por não me quererem no lugar onde estava por isso! E da mesma forma se em pensamento um punho meu se movesse para lhe dar um soco na cara, se tornasse como se eu o estivesse fazendo pelo mesmo motivo!
Não me forçou a nada?
A porta está aberta?
Não quis dar um soco na sua cara por que levaria um monte de porradas e permiti para fugir do desconforto de um lento definhar, para continuar tendo uma caminha quente e pensando que receberia um prato de comida, alguns cigarros, alguns goles de cachaça da sua caneca quando o Sr. bebia em troca do que lhe estaria permitindo?
E uns oito ou nove meses depois quando o Sr. , assim, num zás-trás, enfiou sua boca no meu pênis, deu uma leve mordida e a tirou e tentou enfiar o seu pênis na minha boca, o Sr. fez isso por que? Por que o Sr. não precisa de pessoas que chup(*) o pau dos outros? Mas o Sr. não é alguém que se presta a isso? Mas é o que eu me presto a fazer na vida? E tenho em algo assim o meu meio de obter comida e dinheiro? E de um homem sadio, inteligente, de uns quarenta anos quando eu tinha vinte, vivendo as custas de um idiota mais morto do que vivo, alimentando a si próprio, os seus amigos e as suas namoradas com o dinheiro que deve para o idiota, para se realizar como assassino em cima de um idiota, para lhe enfiar o pau na bunda até matar e antes disso fazer com que tenha o seu pau enfiado na boca para chupar o Sr. precisa?
E esse dinheiro que eu lhe pedi emprestado? O Sr. não precisaria ter devolvido todo o dinheiro que eu tinha quando cheguei em sua casa pela segunda vez e o Sr. me fez gastar até o último centavo! Eu tinha uns 1.300 cruzeiros e o Sr. me devolveu 1.000 cruzeiros em notas de cem! Não seria preciso devolver o dinheiro todo, uns 150 ou 200 já chegariam para chegar vivo na minha casa! O Sr. me devolveu esse dinheiro para usa-lo contra mim!
Eu peguei esse dinheiro por querer dinheiro em troca de sexo?
É o que eu tenho como meio para obter comida e dinheiro, sexo? "Trepar" com os outros?
E tendo visto a estampa com os quatro cavaleiros do Apocalipso antes de pegá-lo eu o peguei e levei para minha casa por aceitar dinheiro em troca de sexo com a minha mãe?
Por acaso, em pegar o dinheiro que eu tinha quando cheguei em sua casa e que o Sr. fez gastar todo em despesas suas e de pessoas que estavam na sua casa, implicaria em o pegar por querer dinheiro em troca de sexo comigo ou com a minha mãe, por ter o Sr. me devolvido o dinheiro dessa forma?
O Sr. fez as coisas dessa forma para, junto com os seus amigos, aqueles que são os seus iguais, aqueles que colocam empresas jornalísticas a seu serviço fazer o que ficou com vontade de me fazer, para ficar justificado o que estariam fazendo? Estariam fazendo o que foi feito por serem os Srs. exemplos de honradez e honestidade e hombridade e guardiões de valores éticos e morais denunciando ao meio em que vivo o indigente moral que sou, expor-me a execração pública, e ter o fim que mereço? O pau de todos, enfiados um por um, ao longo do tempo na boca da minha mãe, na imagem dela em meu cérebro!
Meios de comunicação todos a serviço de algo assim! E as mais altas autoridades do país, endossando e participando da coisa! Artistas e intelectuais! Jornalistas!
Mas se deram conta antes de que o dinheiro que havia sido devolvido para o fim em vista era menos da metade do dinheiro que o bobalhão havia gasto e teriam que ficar com ele pois se devolvessem estariam inocentando o idiota e o dinheiro havia sido devolvido apenas para justificar o que estaria sendo feito mas ficando com o dinheiro estariam eles fazendo , para conseguirem o fim e vista, o que teriam que impingir ter feito o bobalhão, ser próprio do bobalhão, para ficar justificado perante os outros o que estariam fazendo!
Todos juntos, em um exercício de sadismo e perversidade em cima de um idiota filho de gente pobre, um trapo da mais completa insignificância existencial, se realizando como assassinos, gênios, nossos gênios!
O saco de lixo biológico não quis para sua boca e cabeça a única serventia que um trapo desses chegaria a ter para eles, não quis para ele a serventia que um advogado e poeta deu para a dele! O que foi tomado como um gravíssimo insulto!!!